Xbox Xbox 360 - últimas versões de hardware

Paco Rebanho

Power Member
Boas pessoal.

Estou a pensar adquirir uma XBOX 360 nestes dias. E estando indeciso entre a de 60GB e a de 120 GB, queria decidir a compra segundo a que me garantisse que estava a comprar as últimas versões de boards, coolers, etc. Se é que existe alguma diferença.

Estive a pesquisar no fórum e não cheguei a nenhuma conclusão.

Qual delas vem com o hardware mais recente?

Como posso verificar a data de fabrico? Vem indicada na caixa de cartão ou só na consola propiramente dita?

Outra coisa, os 120GB são essenciais para quê?

Obrigado.

P.S: É provável que estas questões estejam já respondidas. Se assim for, deixem o(s) link(s) e apaga-se o tópico.
 
Última edição:
As de 60 gb são jasper (mais recente) podes saber mais sobre esta aqui.
Antes do nxe não compensava muito ter um disco de 120 gb, agora com o novo update podes instalalos no disco e assim dar-lhe uso.
Acho que a data de fabrico esta na caixa da consola.
cumps:009:
 
As de 60 gb são jasper (mais recente) podes saber mais sobre esta aqui.
Antes do nxe não compensava muito ter um disco de 120 gb, agora com o novo update podes instalalos no disco e assim dar-lhe uso.
Acho que a data de fabrico esta na caixa da consola.

Acho que tenho a consola com os updates todos em dia, e no outro dia comprei o gears of wars 2 e tambem me fez um update quando o jogo começou, mas ainda não percebi como posso passar o jogo para disco. Mal meto um jogo qualquer na drive ele arranca, não me dá nenhuma opção. Alguem que já tenha passado jogos para o disco rigido pode me explicar?
 
Acho que tenho a consola com os updates todos em dia, e no outro dia comprei o gears of wars 2 e tambem me fez um update quando o jogo começou, mas ainda não percebi como posso passar o jogo para disco. Mal meto um jogo qualquer na drive ele arranca, não me dá nenhuma opção. Alguem que já tenha passado jogos para o disco rigido pode me explicar?

Tens o NXE? É que basta carregares no Y quando tas na parte de lançar o jogo e a partir daí da pra instalar, acho que não tou a dizer mal, não tenho a xbox aqui á minha frente agora.
 
Tens o NXE? É que basta carregares no Y quando tas na parte de lançar o jogo e a partir daí da pra instalar, acho que não tou a dizer mal, não tenho a xbox aqui á minha frente agora.

Acho que ainda não tenho então, tenho de tratar disso. Já está disponivel a muito tempo isso?
 
As de 60 gb são jasper (mais recente) podes saber mais sobre esta aqui.
Antes do nxe não compensava muito ter um disco de 120 gb, agora com o novo update podes instalalos no disco e assim dar-lhe uso.
Acho que a data de fabrico esta na caixa da consola.
cumps:009:


As de 60GB não são Jasper.

São um update da Falcon.

As Jasper só agora começaram a aparecer.
Se o MFR for depois de 23-10-2008, talvez seja.
Se o transformador for de 150W, tas com sorte grande :D
 
Última edição:
Back
Topo