Xbox Xbox 360 - Vale a pena?

Trouble

Portugal@Home Member
Viva

Estou a pensar em adquirir um xbox 360. A questão é simples. Vale apena? Tenho um computador que considero bom, e que uso regularmente para jogar, sobretudo fps. Gosto bastante de jogos de carros e sei que a xbox têm vários e que são bons.
Se comprar, irei ligar a xbox a um hp w2207.

Digam de vossa justiça, vale apena comprar?
 
Sim, não só pleos jogos de carros (eu por acaso não sou apreciador) mas por muitos outros jogos que têm sido verdadeiras obras de arte.

De momento estoua jogar ao Mass Effect, que não sai para PC e estou no céu :lol:
 
Se fores continuar a jogar FPSs acho que por enquanto não rende muito (devido à potência do teu PC).

Se quiseres jogar algo mais é um grande negócio.
 
Se quiseres esperar umas semanas podem aparecer promoções como houve no ano passado. Na ***** havia Xbox360 premium's a 300€, isto há um ano. Mas é só uma hipótese, não tenho a certeza como é óbvio.
 
Para os FPS tenho o pc. Será para jogar algo mais.

Qual o pack a comprar? E os preços são parecidos nas maiorias das lojas?
Compra uma Premium com HDMI.

Como não estás exactamente com pressa (digo eu) e tens um bom sistema podes esperar pela próxima promoção maravilha.
 
Sou um pouco suspeito para falar disso, porque odeio jogar no pc! Para mim, das três consolas ditas next-gen que estão no mercado, a x360 tem o catálogo mais consistente e apelativo neste momento.
 
eu, primariamente jogador de PC e Fanboy Nintendo de longa data, tenho há volta de um mês e não me arrependo.
tenho-me divertido com varios jogos live arcade, o Kameo e o Dead or Alive 4 e espero comprar daqui a pouco ainda o eternal sonata, assassins creed e o mass effect (e comprar jogos mais antigos de xbox e xbox 360, como o psychonauts e dead rising)
 
Viva

Estou a pensar em adquirir um xbox 360. A questão é simples. Vale apena? Tenho um computador que considero bom, e que uso regularmente para jogar, sobretudo fps. Gosto bastante de jogos de carros e sei que a xbox têm vários e que são bons.
Se comprar, irei ligar a xbox a um hp w2207.

Digam de vossa justiça, vale apena comprar?

Acredita que vale bem a pena! Muito mais do que a PS3.
 
ya, a ps3 nem devia entrar na copnversa porque nem vale a pena falar dela. loloolol

mas em relaçao à xbox, os graficos n têm nada haver em relação aos do pc. e se jogares nmum plasma de 42" ainda melhor, com som soround 5.1...lolol
 
Back
Topo