Xbox Xbox 360 Webcam e Wireless Headset

skinnedpt

Power Member
Estou numa de comprar os acessórios da xbox360 no entanto gostava de saber algumas opiniões.
A Webcam serve unicamente para jogar o Uno :S? Quando sai um jogo do género eyetoy para a Xbox360? Com o update do MSN podemos falar por webcam no msn da xbox360?
Já agora o wireless headset ganha só na liberdade dos fios (sim porque o raio do fio do headset é chato pa crlh) ou também em qualidade audio? Não me parece muito confortável. Cumprimentos.
 
Há um jogo gratuito, o Totem Ball, para utilização com a câmara mas é bastante básico. Se tiveres o Rainbow Six Vegas podes mapear a tua cara e usá-la no Multiplayer. Quem jogar contigo vai ver a tua cara.

Penso que podes usar no MSN, mas não tenho certeza.

Quanto ao wireless headset, esquece. Eu comprei e estou arrependido. A prometida qualidade superior de som é pouca e deixei de usar porque no meio dos jogos começa a fazer um barulho infernal e a malta começava a queixar-se. Ainda pensei que fosse interferência por ter uma rede wireless mas bastante gente que usa o headset queixa-se do mesmo. O conforto não é o melhor, mas bate ter aquela bandelete do headset normal!
 
Back
Topo