1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360 Webcam e Wireless Headset

Discussão em 'XBOX' iniciada por skinnedpt, 2 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 1546)

1. skinnedpt

skinnedpt Power Member

Estou numa de comprar os acessórios da xbox360 no entanto gostava de saber algumas opiniões.
    A Webcam serve unicamente para jogar o Uno :S? Quando sai um jogo do género eyetoy para a Xbox360? Com o update do MSN podemos falar por webcam no msn da xbox360?
    Já agora o wireless headset ganha só na liberdade dos fios (sim porque o raio do fio do headset é chato pa crlh) ou também em qualidade audio? Não me parece muito confortável. Cumprimentos.

2. Teigas

Teigas Power Member

Há um jogo gratuito, o Totem Ball, para utilização com a câmara mas é bastante básico. Se tiveres o Rainbow Six Vegas podes mapear a tua cara e usá-la no Multiplayer. Quem jogar contigo vai ver a tua cara.

Penso que podes usar no MSN, mas não tenho certeza.

Quanto ao wireless headset, esquece. Eu comprei e estou arrependido. A prometida qualidade superior de som é pouca e deixei de usar porque no meio dos jogos começa a fazer um barulho infernal e a malta começava a queixar-se. Ainda pensei que fosse interferência por ter uma rede wireless mas bastante gente que usa o headset queixa-se do mesmo. O conforto não é o melhor, mas bate ter aquela bandelete do headset normal!

3. llclg

llclg Power Member

po fio nao atrapalhar ponho-o debaixo da t-shirt e nao anda nada pendurado e ja nao xateia tanto!!

Partilhar esta Página