Xbox Xbox 360

Apocalyptic

Power Member
Oi pessoal eu quero comprar uma xbox 360 a versão core e com a chegada da Xbox 360 elite n sei se devo comprar!!! Os jogos iram ser os mesmo( dão em qualquer versão???) os gráficos melhorados ou só mesmo o leitor de DVD's ?
A versão core dá para fazer downloads no live de mapas novos (O jogo Gears of War foi actualizado com 2 novos mapas para fazer download no live)??
Como funciona a internet na Xbox 360, tem que se comprar algum cabo???e para fazer download de coisas tem que se comprar algum coisa????
Respondam plz!!!
 
Em prinicipio com a vinda da Elite a core vai ser extinta. Eu nunca compraria a Core porque vem com comando sem fios, sem cabo ethernet (salvo erro), sem headset, sem disco rigido. Resumindo é a consola, os cabos e um comando com fios. Para jogar no Live precisar de uma memória (a de 64 MB custa 30€ e o disco de 20GB custa 89€) precisas também de um cabo ethernet portanto não vais poder fazer o download dos mapas do Gears of War porque precisas de os guardar em algum lado. Eu compraava a 360 e esperava que a Premium(que ja vem com tudo preparado - Comando sem fios, disco rigido 20 GB, cabo ethernet e headset para jogares a grande e a francesa no LIVE.)

No que diz respeito aos gráficos isso não muda nada e podes jogar todos os teus jogos.

Espero ter ajuadado.

PS: quando tiveres a consola avisa que é para darmos ai umas jogatanas no LIVE
 
Tmb ouvi um rumor que com a chegada da xbox 360 elite as outras versões da xbox iriam ficar + baratas, será verdade??? e data de lançamento da elite ninguém sabe??
 
A premium deve baixar, e em principio tem o mesmo que a nova versão, exceptoo disco, que vai ser maior, e saida hdmi. Correções precisam-se ;)
 
A premium deve baixar, e em principio tem o mesmo que a nova versão, exceptoo disco, que vai ser maior, e saida hdmi. Correções precisam-se ;)

Dependendo da data de fabrico, a antiga pode ser mais barulhenta ou não. A antiga é branca, lol, e a nova tem CPU's a 65 nm (gasta menos e aquece menos).

Continua sem wireless >(
 
Por favor informem-se melhor antes de postarem erros, enganam as pessoas!

1- A core não vai ser extinta

2- Não vão existir descidas de preços (aquele topico aqui presente dos 300 euros é treta)

3- A versão core trás um comando com fios

4- A versão elite não vai ter os novos CPU's (pelo menos por agora)

5- Um disco rigido custa para cima de 100 euros (pelo menos oficialmente) . Nunca os 89 referidos...



Agora foxy, a tua situação não tem muita lógica. Então tu estavas para comprar uma core (sistema mais basico deles todos) e agora saiu a elite (sistema mais hardcore deles todos) e estás indeciso? Sabes que existe uma versão premium certo? Vá www.xbox.com , aquilo está em pt e tudo! Isto de que versão comprares é uma opção pessoal, tens de ver tu isso!

Agora posso dizer-te, a core é uma versão mais barata que sai cara. Não compres isso! Mas la esta se não tiveres internet e tal, realmente compravas uma memoriazita e jogavas na boa!

Como vês és tu que decides!
 
isto tudo tmb depende é do preço( tanto porque comprei uma wii à pouco tempo) e tmb porque nk estive na internet em nenhuma consola estou mais convencido em comprar a xbox 360 só para jogar multiplayer com uns colegas em casa, story mode e arcade.
pensei tmb comprar a xbox 360 porke tou um bokado desiludido com a wii nao pela consola mas sim pelos seu jogos e pela xbox 360 ter mt melhores gráficos e grande titulo:Gears of War, GRAW 2 ...
Mas fiquei ainda + decidido em comprar pela noticia que vi no Gameover.sapo.pt a dizer que o Devil May Cry 4 iria sair para a xbox 360 deixando de ser exclusividade da SONY, já que o Devil May Cry é um dos títulos favoritos!!!(e sai no final deste ano!)
 
Por favor informem-se melhor antes de postarem erros, enganam as pessoas!

1- A core não vai ser extinta

2- Não vão existir descidas de preços (aquele topico aqui presente dos 300 euros é treta)

3- A versão core trás um comando com fios

4- A versão elite não vai ter os novos CPU's (pelo menos por agora)

5- Um disco rigido custa para cima de 100 euros (pelo menos oficialmente) . Nunca os 89 referidos...

peço desculpa pelo meu off-topic, mas finalmente alguem disse algo acertado. so babuseiras disparatadas por aí ..
 
Na versão core da xbox 360 n dá para guardar saves dos jogos?
tem que se comprar uma memória ou a xbox 360 core vem com disco rígido pequenino?
 
Acho que é 30€, mas tu ve-la não vais ligar a xboxº ao live para descarregar demos, updates nem nada ? decerteza ? 100% de certeza absoluta ? é que se tencionas meter a consola online não te desgraçes e compra é a premium :)
 
Microsoft will continue to offer the Core pack despite the long overdue announcement of the Elite version of the 360, a company spokesperson has confirmed.

Following recent speculation from the German retail sector, it seemed that Microsoft would be using the arrival of the Elite pack to quietly drop the Core model of the 360. However, when we spoke to Microsoft today the company denied that it harboured any such intentions, stating that it would continue to offer its entry level model alongside the hard drive equipped Premium and Elite versions.

in http://www.360-gamer.com/news.asp?id=372
A politica da MS é oferecer sempre a opção de escolha aos gamers, logo nao vai cortar com a produção da core.

Outra questão é, a Elite tá anunciada para os EUA e Canada para 29 de Abril, mas ainda nao há data confirmada para a Europa.

Para quem tem a Premium vai tambem ser possivel comprar o disco de 120GB e fazer transferencia dos dados, embora os dados só possam ser transferidos uma unica vez de um disco para o outro e tanto o de 120GB como o de 20GB perdem a informação, resumindo, o de 20 fica sem o que tinhamos, e o de 120 perde os conteudos originais para darem lugar aos nossos antigos conteudos.
 
Última edição:
Back
Topo