1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox 360

Discussão em 'XBOX' iniciada por Apocalyptic, 28 de Março de 2007. (Respostas: 22; Visualizações: 1318)

1. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Oi pessoal eu quero comprar uma xbox 360 a versão core e com a chegada da Xbox 360 elite n sei se devo comprar!!! Os jogos iram ser os mesmo( dão em qualquer versão???) os gráficos melhorados ou só mesmo o leitor de DVD's ?
    A versão core dá para fazer downloads no live de mapas novos (O jogo Gears of War foi actualizado com 2 novos mapas para fazer download no live)??
    Como funciona a internet na Xbox 360, tem que se comprar algum cabo???e para fazer download de coisas tem que se comprar algum coisa????
    Respondam plz!!!

2. elwan

elwan Suspenso

Em prinicipio com a vinda da Elite a core vai ser extinta. Eu nunca compraria a Core porque vem com comando sem fios, sem cabo ethernet (salvo erro), sem headset, sem disco rigido. Resumindo é a consola, os cabos e um comando com fios. Para jogar no Live precisar de uma memória (a de 64 MB custa 30€ e o disco de 20GB custa 89€) precisas também de um cabo ethernet portanto não vais poder fazer o download dos mapas do Gears of War porque precisas de os guardar em algum lado. Eu compraava a 360 e esperava que a Premium(que ja vem com tudo preparado - Comando sem fios, disco rigido 20 GB, cabo ethernet e headset para jogares a grande e a francesa no LIVE.)

No que diz respeito aos gráficos isso não muda nada e podes jogar todos os teus jogos.

Espero ter ajuadado.

PS: quando tiveres a consola avisa que é para darmos ai umas jogatanas no LIVE

3. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Tmb ouvi um rumor que com a chegada da xbox 360 elite as outras versões da xbox iriam ficar + baratas, será verdade??? e data de lançamento da elite ninguém sabe??

4. elwan

elwan Suspenso

Esta prevista para fins de Abril ou Maio a Elite mas a Core vai ser extinta e a Premium descer de preço

5. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

obrigado pelas respostas, só mais uma questão :
    Por acaso n sabes para quanto é que vai descer o preço?

6. ELgatu

ELgatu Power Member

acho q vou por a minha premiun a venda :P

7. newcabaret

newcabaret Power Member

A premium deve baixar, e em principio tem o mesmo que a nova versão, exceptoo disco, que vai ser maior, e saida hdmi. Correções precisam-se ;)

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Dependendo da data de fabrico, a antiga pode ser mais barulhenta ou não. A antiga é branca, lol, e a nova tem CPU's a 65 nm (gasta menos e aquece menos).

Continua sem wireless >(

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Ok, CPU's a acrescentar à lista... Wireless it's a shame...

10. Gauf Jaush

Gauf Jaush Power Member

Por favor informem-se melhor antes de postarem erros, enganam as pessoas!

1- A core não vai ser extinta

2- Não vão existir descidas de preços (aquele topico aqui presente dos 300 euros é treta)

3- A versão core trás um comando com fios

4- A versão elite não vai ter os novos CPU's (pelo menos por agora)

5- Um disco rigido custa para cima de 100 euros (pelo menos oficialmente) . Nunca os 89 referidos...

Agora foxy, a tua situação não tem muita lógica. Então tu estavas para comprar uma core (sistema mais basico deles todos) e agora saiu a elite (sistema mais hardcore deles todos) e estás indeciso? Sabes que existe uma versão premium certo? Vá www.xbox.com , aquilo está em pt e tudo! Isto de que versão comprares é uma opção pessoal, tens de ver tu isso!

Agora posso dizer-te, a core é uma versão mais barata que sai cara. Não compres isso! Mas la esta se não tiveres internet e tal, realmente compravas uma memoriazita e jogavas na boa!

Como vês és tu que decides!

11. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

isto tudo tmb depende é do preço( tanto porque comprei uma wii à pouco tempo) e tmb porque nk estive na internet em nenhuma consola estou mais convencido em comprar a xbox 360 só para jogar multiplayer com uns colegas em casa, story mode e arcade.
    pensei tmb comprar a xbox 360 porke tou um bokado desiludido com a wii nao pela consola mas sim pelos seu jogos e pela xbox 360 ter mt melhores gráficos e grande titulo:Gears of War, GRAW 2 ...
    Mas fiquei ainda + decidido em comprar pela noticia que vi no Gameover.sapo.pt a dizer que o Devil May Cry 4 iria sair para a xbox 360 deixando de ser exclusividade da SONY, já que o Devil May Cry é um dos títulos favoritos!!!(e sai no final deste ano!)

12. Tigas

Tigas What is folding?

peço desculpa pelo meu off-topic, mas finalmente alguem disse algo acertado. so babuseiras disparatadas por aí ..

13. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

Na versão core da xbox 360 n dá para guardar saves dos jogos?
    tem que se comprar uma memória ou a xbox 360 core vem com disco rígido pequenino?

14. skybastos

skybastos Power Member

Tens que comprar uma memória ou o hdd...

15. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

e quanto custa a mais barata?

16. skybastos

skybastos Power Member

Acho que é 30€, mas tu ve-la não vais ligar a xboxº ao live para descarregar demos, updates nem nada ? decerteza ? 100% de certeza absoluta ? é que se tencionas meter a consola online não te desgraçes e compra é a premium :)

17. Apocalyptic

Apocalyptic Power Member

ok obrigado pela dica mas e so mesmo pelo preço da premium e k komprei a wii ainda nem a um mes.
    keru a xbox so memo para tar na jogatana

18. noxiv

noxiv Banido

A politica da MS é oferecer sempre a opção de escolha aos gamers, logo nao vai cortar com a produção da core.

Outra questão é, a Elite tá anunciada para os EUA e Canada para 29 de Abril, mas ainda nao há data confirmada para a Europa.

Para quem tem a Premium vai tambem ser possivel comprar o disco de 120GB e fazer transferencia dos dados, embora os dados só possam ser transferidos uma unica vez de um disco para o outro e tanto o de 120GB como o de 20GB perdem a informação, resumindo, o de 20 fica sem o que tinhamos, e o de 120 perde os conteudos originais para darem lugar aos nossos antigos conteudos.

Última edição: 29 de Março de 2007
  19. Gauf Jaush

Gauf Jaush Power Member

A core vai sair na Europa, so não se sabe quando. A HMV diz que é la para os finais do Verão.

20. jjmaia

jjmaia What is folding?

A Core já existe à imensso tempo...

Partilhar esta Página