Xbox Xbox Duvidas

fjabrantes

Power Member
comprei a elite, tenho so umas duvidas.

1 - o cabo que liga a televisao no meu caso um tv sony convencional,com a 3 entradas a frente
e 2 scarts atras.
liguei a frente o amrelo e o audio o branco e o vermelho.
posso ligar aquilo com scart com aquele adaptador ?
lá nos menus da config da tv é 50 ou 60 ?

2 - vem um cabo audio com saida audio esquerda e direita que é ligado onde se liga a consola agora na tv normal,
esse cabo so é usado se a consola for ligada a um lcd por hdmi (o outro cabo) ?
3- para ligar a um lcd e preciso quais cabos ?
o que uso agora mas com as 6 bananas ? mais o hdmi ? ou so o hdmi ?
 
comprei a elite, tenho so umas duvidas.

1 - o cabo que liga a televisao no meu caso um tv sony convencional,com a 3 entradas a frente
e 2 scarts atras.
liguei a frente o amrelo e o audio o branco e o vermelho.
posso ligar aquilo com scart com aquele adaptador ?
lá nos menus da config da tv é 50 ou 60 ?

2 - vem um cabo audio com saida audio esquerda e direita que é ligado onde se liga a consola agora na tv normal,
esse cabo so é usado se a consola for ligada a um lcd por hdmi (o outro cabo) ?
3- para ligar a um lcd e preciso quais cabos ?
o que uso agora mas com as 6 bananas ? mais o hdmi ? ou so o hdmi ?


1- sim podes usar o amarelo/branco/vermelho no adaptador para ligares por scart

2- não faço ideia do que estás a falar.

3- ou usas 5 das 6 bananas excuindo o amarelo e ligas isso por componentes, ou ligas apenas o hdmi.
 
Eu tenho uma duvida em relaçao a minha 360:P
Reparei que tanto quando vejo DVDs ou quando tou no Menu da xbox a minha televisao faz um certo ruido de fundo irritante.Mas se fizer mute,para logo.Alguem sabe se tenho que mexer em alguma opçao do som para isso parar??
 
Desculpem tar a invadir este topico, mas como é uma duvida sobre a xbox 360 era desnecessario abrir outro semelhante...

É assim, dá para gravar os ''saves'' dos jogos numa pen ou num disco rigido(externo, sem ser o proprio da xbox) ligados por usb?

Obrigado...
Cump's...
 
Desculpem tar a invadir este topico, mas como é uma duvida sobre a xbox 360 era desnecessario abrir outro semelhante...

É assim, dá para gravar os ''saves'' dos jogos numa pen ou num disco rigido(externo, sem ser o proprio da xbox) ligados por usb?

Obrigado...
Cump's...
Nepia. Apenas no Disco da 360 ou nos memory cards da microsoft.
 
Back
Topo