Xbox [Xbox] Forza 3 - Como conduzes?

Como conduzem?


  • Total voters
    81

xavi87

What is folding?
Sou novo no forza 3. reparei que o os controlos nao sao como dantes, agora vem por defeito os gatilhos para acel e travar, isto custa um pouco a habituar :D. ja li por ai que ha ppl que nao gosta e usa o A e o X. e vocês, como conduzem?
 
Última edição:
Sou novo no forza 3. reparei que o os controlos nao sao como dantes, agora vem por defeito os gatilhos para acel e travar, isto custa um pouco a habituar :D. ja li por ai que ha ppl que nao gosta e usa o A e o X. e vocês, como conduzem?
Não são como dantes? Os gatilhos serviram sempre para acelerar e travar no Forza Motorsport.
Acho que são de longe a melhor solução, com os gatilhos consegues controlar muito melhor a intensidade da aceleração e travagem.
 
pois exactamente. eu smp tive playstation, e acelarar e travar era no X e no quadrado. on-off. lol. agora estranho conduzir assim xD
 
Jogo com volante, mas acho que nem se quer faz sentido jogar um jogo destes com A+X, até porque os botões do comando da X360 nem se quer são sensíveis à pressão, ao contrário dos comandos da PS.
Há falta de um volante, os gatilhos são sem dúvida a melhor opção.
 
No Forza2 jogava com A+X e no 3 também comecei por jogar assim, mas já estou a evoluir nos gatilhos. Para as mudanças uso o X+Y

O volante está em estudo :P
 
comecei a jogar com gatilhos na dreamcast. foi amor ao primeiro toque lol. desde então foi sempre gatilhos. na minha opinião não tem comparação cos outros botões
 
Gatilhos, pois é a melhor maneira para quem não tem um volante/pedais.
Tal como no tempo da Dreamcast e da 1ª XBOX a jogar MSR, PGR 1/2 e o 1º Forza.

Cumps
 
Back
Topo