Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Bem... o Lara Croft é repetido!
Sempre a ver quando a Microsoft faria isto! Enfim.. esperemos que não seja uma constante!

Por acaso. Se começar a ser assim, então não lhe faltam por onde escolher! A Xbox360 já não tem jogos fracos para oferecer? Ou será por em 2014 pouca gente ainda ter Gold?
 
Pergunta de que só usou o trial. Supondo que compro 1 mês, estando no final de Dezembro obviamente vai entrar por Janeiro dentro. Posso depois adicionar também os jogos desse mês que estejam disponíveis?
 
DyFyfNyWsAAZbVy.jpg


-Bloodstained: Curse of the Moon (February 1-28)
-Super Bomberman R (February 16-March 15)
-Assassin's Creed: Rogue (360) (February 1-15)
-Star Wars: Jedi Knight - Jedi Academy (XBX) (February 16-28)
 
Não concordo nada. Antes o Games with gold, pelo menos quando ativo o gold tenho logo mais de uma centena de jogos, e outra centena de jogos da Xbox 360 que são meus...

Games with Pass é só aluguer e aluguer dos jogos que estão disponiveis nesse momento.

São serviços completamente diferentes.
 
Uma duvida, o Assassin's Creed: Rogue já existe um remaster para a nova geração, será quem tem só a one quando for sacar tem esse ou fizeram a retro compatibilidade também para o mesmo?
 
Uma duvida, o Assassin's Creed: Rogue já existe um remaster para a nova geração, será quem tem só a one quando for sacar tem esse ou fizeram a retro compatibilidade também para o mesmo?

Vão-te oferecer a versão Xbox 360 que corre na xbox One e na Xbox 360. Não te vão oferecer o remaster xbox one.
A vantagem é que fica para ti, mesmo que não tenhas o gold ativo.

Já aconteceu em casos passados, oferecerem o jogo na versão X360, e em mês seguinte oferecer a versão Xbox One. (julgo que Assassins Creed Black Flag é um desses casos, não fui confirmar)
 
Aproveito o Bomberman por causa de nostalgia e o Rogue por curiosidade(a pagar nunca lhe pegava.
No que toca ao jogo da Xbox original,até meterem um Max Payne ou um Splinter Cell é uma coisa que me vai passar ao lado.
Já o Bloodstained,para quem gostar dos Castlevanias antigos até é uma boa oferta,mas tendo em conta que comprei o Mirror of Fate há uns anos atrás e não gostei da minha introdução ao gênero,vou passar.

2 em 4. Podia ser pior,podia ser melhor. A 3 euros o mês,ainda abatem alguma coisa.
 
Isto é no gold, no gamepass penso que não esteja o bomberman.

De momento só tenho gamepass porque não gosto de jogar online, aproveito quando está a 1 eur para ficar com os jogos 360 apenas.

Forever alone in forza horizon 4, só se vê os boots nas estradas}>
 
O Jedi Academy é um jogo muito bom, muitas horas "perdidas" quando foi originalmente lançado para PC! O Outcast também é muito bom.
 
Back
Topo