Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Aparentemente, o Rage 2, será um jogo a vir a ser adicionado no Gamepass

Bom jogo, sem dúvida

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/dvptey/rage_2_showing_up_in_xbox_game_pass_deals_not/

Também:

Só para novos utilizadores:

3 meses de Gamepass Ultimate por 1 euro / 1 dólar

EJQwFbgVAAgBj2N

Excelente!
Mais um jogo que queria ter jogado na PS4 mas nunca haviam boas promos na psn.
Joguei o primeiro no pc e gostei muito na altura.

Gamepass just keeps giving and giving!
 
Gamepass just keeps giving and giving!

Yep. E vai continuar com toda a certeza até à entrada da nova geração.

Amanhã teremos a data de lançamento do Bleeding Edge e do Wasteland 3, ambos com lançamento ao mesmo tempo no Gamepass.

É pelos serviços que a MS está a tentar "fidelizar" clientes e nisso, a aquisição dos novos estúdios vão ajudar a tê-los a lançar pequenos projetos que vão animando o Gamepass com coisas novas ;)

Amanhã, teremos uma revelação de novo IP da Rare e da Obsidian, e esses novos jogos (apesar de ser esperado serem pequenos projetos), são para se lançar em simultâneo no Gamepass.
 
Tenho uma dúvida: tenho game pass normal até 02 jan 2020. Não tenho grande interesse no ultimate, pois não tenho PC para jogar jogos recentes, nem interesse em jogar online.
Como não sou novo utilizador, as opções que me aparecem são: 1 mês de ultimate a 1€ ou 3 meses a 12,99€.
O que acontece se comprar isto? Vai somar ao tempo que ainda tenho restante ou apenas converte o game pass normal em ultimate? É que se for a primeira opção interessa - me, mas se apenas converter o que tenho, não me interessa.
Obrigado desde já
 
Tenho uma dúvida: tenho game pass normal até 02 jan 2020. Não tenho grande interesse no ultimate, pois não tenho PC para jogar jogos recentes, nem interesse em jogar online.
Como não sou novo utilizador, as opções que me aparecem são: 1 mês de ultimate a 1€ ou 3 meses a 12,99€.
O que acontece se comprar isto? Vai somar ao tempo que ainda tenho restante ou apenas converte o game pass normal em ultimate? É que se for a primeira opção interessa - me, mas se apenas converter o que tenho, não me interessa.
Obrigado desde já

A promoção de converter gamepass ultimate por 1€ compensa mesmo para game pass, porque podes converter anuidades de gold. A mim ficou para 3 anos 106€, se fizeres as contas a GP fica mais caro.
 
Como não tinha a certeza se ia prolongar o tempo ou apenas atualizar o meu gamepass normal para ultimate, comprei a opção de 1 mês - 1€ e não só atualizou todo o tempo que ainda tenho para ultimate como também se estendeu por mais um mês. :)
 
Terminou a promo dos 2 meses e já aparece outra vez 1€ por 1mês, pode-se andar o ano todo nisto?

Infelizmente é apenas para novos clientes, gostaria imenso de adicionar mais 3 meses por apenas 1€.
No entanto é compreensível, a Microsoft está a fazer de tudo para fidelizar novos clientes ao serviço.
 
Última edição:
ahahaha, eu tenho a xbox "meio de parte" por o preço dos jogos e afins. E assim e com a possibilidade de jogar no PC, atrai-me bastante. e por 1 euros não tenho mesmo nada a perder ahaha
 
Xbox Project XCloud will integrate with Xbox Game Pass next year to allow you to play Game Pass games in the cloud.

New Project XCloud info

- Coming to Windows PC's in 2020
- 50 new games
- Dualshock 4 will be supported.
- Still in beta

EJXGA-EXkAAsfE-
 
Última edição:
Back
Topo