Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Tinha o serviço subscrito e cancelei a subscrição automática para poder usar a promoção de 1 euro.
Quando vou para comprar nunca me dá a opção de pagar esse valor, aparece o valor normal.
A promoção não é para todos?

Obrigado
 
Tinha o serviço subscrito e cancelei a subscrição automática para poder usar a promoção de 1 euro.
Quando vou para comprar nunca me dá a opção de pagar esse valor, aparece o valor normal.
A promoção não é para todos?

Obrigado

Se tiveres alguns dias restantes activos a opção de 1€ não vai estar disponível . Apenas cancelas te a subscrição automática , é diferente .

Não. É apenas para quem subscreva o serviço pela 1a vez.

É a segunda vez que eu comprei a 1€, mesma conta , mesma região .
 
@sniperfox

Ok, obrigado. Fiz uma interpretação mais restrita do que a anunciada oficialmente:

* O primeiro mês custa 1 €. Oferta promocional não válida para subscritores atuais. Após o período promocional, a subscrição continuará a ser faturada ao preço mensal atual no momento (sujeito a alteração), mais impostos, a menos que seja cancelada. Limite de 1 oferta por cliente.

https://www.xbox.com/pt-PT/games/xbox-game-pass
 
Jogos XBOX Game Pass de janeiro já estão disponíveis.

Relembrando a lista de jogos que foram adicionados:

Xbox One:

• Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes

• Devil May Cry 4 Special Edition

• NBA Playgrounds

• Deadlight Director’s Cut

• Zoo Tycoon: Ultimate Animal Collection

• WRC 5 World Rally Championships

Xbox 360:

• Bayonetta

• Tecmo Bowl Throwback

• Injustice: Gods Among Us

OG Xbox:

• Fusion Frenzy
 
Jogo faz um ano.Isso e verdade seja dita está "incompleto",no sentido em que devem meter a versao base,sem a expansão e season pass.

O Rime é que é uma supresa.

Para mim tanto Rime como Riptide GP: Renegade, parecem jogos muito apelativos, e talvez seja desta que jogue Fable.
 
(Offtopic)
Por falar no Fable...
Tenho o Fable 2 para a 360 (que ainda não experimentei na minha One e não faço a mínima se é retrocompatível) mas será descabido jogar o segundo sem experimentar o primeiro?
 
WWE 2K16 e (relembrando) Metal Gear Solid: Phantom Pain irão sair do game pass dia 31 de janeiro.

fonte: user do reddit /u/odoggyfresh

vcnxj0m5epa01.png
 
Fogo que ideia genial! Isto para os jogadores é fantástico! Anunciaram ainda que vai ser com todos os exclusivos, o que inclui forza e halo!
 
Back
Topo