Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Só para ter a certeza,compro em código digital e no site da microsoft activo certo?Tenho que ter a conta logada da Xbox que queria activação digo eu não?
Mudo a região nela?
Pode ser na aplicação do game pass para o telemóvel a activação?
E a minha dúvida é qual é o site em que posso adquirir os códigos e seja de confiança.
Já procurei no Google e encontrei mas não faço ideia do que seja de confiança ou não.
Peço desculpa pelas duvidas todas,mas não queria fazer asneira.
Sim compras códigos do Brasil (por serem mais baratos) e fazes redeem no site da Microsoft Brasil com uma vpn (eu usei o Tunnel Bear no pc mas pode ser no smartphone). Depois de teres os códigos ativos na tua conta Microsoft (sim a mesma conta que vais usar na consola) vais depois ao site da Microsoft PT e compras o Ultimate por 1€ e convertes tudo (não precisas de alterar nada na consola, nem a região, podes fazer tudo pelo site).

O site onde comprei os códigos não posso dizer pois não é patrocinadora do fórum, daí ser contra as regras.
 
Alguém sabe se o RDR 1 costuma aparecer nas promoções (está a 30€)?

Tenta arranjar físico usado, deves arranjar facilmente e mais barato. Foi assim que arranjei.

Quanto ao RDR2 ser aborrecido, nem a meio do primeiro jogo consegui chegar. Os in betweens da história matam-me. Já não tenho paciência para os open world da Rockstar...
 
Tenta arranjar físico usado, deves arranjar facilmente e mais barato. Foi assim que arranjei.

Quanto ao RDR2 ser aborrecido, nem a meio do primeiro jogo consegui chegar. Os in betweens da história matam-me. Já não tenho paciência para os open world da Rockstar...

Tenho que admitir que também senti o mesmo. Graficamente é soberbo mas para mim (opinião pessoal claro) achei um pouco seca, não consegui manter-me agarrado ao jogo.

Haja paciência para o RDR2!! aquilo e chato que se farta

Já vi que o jogo não agrada a todos, o que é perfeitamente normal :D O ritmo é, diversas vezes, muito lento, sobretudo nas deslocações entre as áreas (só quando ia a 50% do jogo é que me apercebi das viagens rápidas, mas nem sempre é possível fazê-lo). O sistema de disparar em cima do cavalo, tal como acontecia no GTA, é ridículo... Algumas animações, bem como bugs, são algo ridículas para um jogo deste nível, mas, no geral, foi uma grande experiência.
 
Já vi que o jogo não agrada a todos, o que é perfeitamente normal :D O ritmo é, diversas vezes, muito lento, sobretudo nas deslocações entre as áreas (só quando ia a 50% do jogo é que me apercebi das viagens rápidas, mas nem sempre é possível fazê-lo). O sistema de disparar em cima do cavalo, tal como acontecia no GTA, é ridículo... Algumas animações, bem como bugs, são algo ridículas para um jogo deste nível, mas, no geral, foi uma grande experiência.

O red dead 2 foi dos jogos que mais gostei de jogar no Gamepass!
Isto porque se tivesse comprado um jogo tão secante e monótono tinha ficado bastante chateado! :)
 
Já tenho o game pass ultimate até 21/06/2023 :msmiley1:
O meu muito obrigado pela ajuda prestada aqui da malta. :biglaugh:
Ainda nao tive tempo de explorar,nem ver quais os melhores jogos para xbox mas já vi que tem uma biblioteca extensa.
 
Tenho que renovar o meu gamepass. Estava a pensar criar novo email para proveitar essa promo do Brasil e ultimate a 1€. Depois associando esse novo email à consola, consigo jogar tudo perfeitamente na minha conta antiga?

O grande problema é que partilho contas com o meu irmão e se criar este novo email ele ficaria sem usufruir dos meus serviços. Alguma dica?
 
Fazes a conversão na tua conta e dizes ao teu irmão para pagar :D
Agora a sério, se ambos querem manter as contas atuais e manter a partilha tens mesmo de fazer a conversão na tua conta aos 13,99€. O Gold podes comprar na mesma no Brasil mas faz redeem só depois do gpu atual ter terminado.
 
Microsoft is shutting down Mixer and partnering with Facebook Gaming

Microsoft’s choice to partner with Facebook is clearly a strategic one that’s also related to broadening the appeal of its upcoming xCloud game streaming service and its overall gaming efforts. Microsoft will work closely with Facebook to bring xCloud to Facebook Gaming, allowing viewers to click and immediately play games that people are streaming. It’s a vision that’s very similar to Google’s ambitions with Stadia, but Mixer has lacked the scale and viewership to truly deliver this more broadly. Microsoft recruited exclusive streamers like Ninja and Shroud with big deals, but they haven’t been enough to get more people using the service over rivals. Ninja, Shroud, and other top streamers are now free to rejoin Twitch or stream on Facebook Gaming.

https://www.theverge.com/2020/6/22/...g-facebook-gaming-partnership-xcloud-features

https://twitter.com/WatchMixer/status/1275134189738713088
 
Já se falava na possibilidade de encerrarem o Mixer (a Rare até já usava o Twitch exclusivamente para as drops em vez do Mixpot), devido à falta de traction que tem tido, mas daí a aliarem-se com o Facebook...
 
Para referência, algunda dados sobre o crescimento do Facebook Gaming:

EbI1rz1UcAA03AF


oXYZxVm.jpg
 
Já se falava na possibilidade de encerrarem o Mixer (a Rare até já usava o Twitch exclusivamente para as drops em vez do Mixpot), devido à falta de traction que tem tido, mas daí a aliarem-se com o Facebook...
Na resetera dizem que vai ser encerrado e integrado no Facebook gaming.
 
Sim, a notícia é mesmo essa. Encerramento do mixer e integração no Facebook Gaming. Querem que o Xcloud chegue a mais potenciais clientes e o Mixer não ganhou tracção (mesmo depois de alguns contratos feitos com "estrelas" do streaming). Bussiness as usual.
 
Muito complicado... A MS investiu rios de dinheiro nessa plataforma e já vai morrer? Uma coisa é certa, o Twich e YouTube são muito fortes nesse campo, já existem a vários anos e se não contar com a malta que a MS andou a pagar, foram raros os streamers que lá foram fazer conteúdo.
 
Muito complicado... A MS investiu rios de dinheiro nessa plataforma e já vai morrer? Uma coisa é certa, o Twich e YouTube são muito fortes nesse campo, já existem a vários anos e se não contar com a malta que a MS andou a pagar, foram raros os streamers que lá foram fazer conteúdo.

Que que não falta é grandes empresas que investem milhões em saco roto.

A MS não vai falir por causa disso, mas mais valia terem me dado o dinheiro :biglaugh:
 
Que que não falta é grandes empresas que investem milhões em saco roto.

A MS não vai falir por causa disso, mas mais valia terem me dado o dinheiro :biglaugh:

Isto foi uma decisão estratégica. Integram o Mixer no Facebook Gaming e em troca o Facebook vai integrar o xCloud.

Até diria que a Microsoft sai bem a ganhar, pois o xCloud de um momento para o outro vai expandir e de que maneira o target que tinha.
 
Bem como já começou a nova narrativa que o Facebook foi integrado na Xbox, logo a Xbox é uma bosta / evil / wtv:

- O Facebook não foi integrado na Xbox, nem existe intenções de tal.
- Ninguém foi forçado a utilizar o Facebook Gaming.
- A partir de dia 22 de Julho, é possível streaming directo da Xbox para o Twitch.
- Todos os actuais streamers do Mixer são ajudados a mover para o FB Gaming, se assim o quiserem, só isso.
- Futuramente o xCloud será integrado no Facebook Gaming.

Da minha parte, não percebo o timing desta decisão.
 
@D4rk Sid3r não sei se não será por causa da polémica que apareceu nos últimos dias. O colaborador que acusou toda a cadeia de superiores de serem racistas.
Esta decisão já devia estar a ser trabalhada há algum tempo e agora aceleraram.
 
Este é mais um episódio da falta de convicção da Microsoft relativamente aos seus próprios produtos.

Por muito que se pintem diversos produtos deles como inferiores aos da concorrência e afins, a verdade é que eles foram atirados aos leões e deixaram-nos estar com uma passividade tremenda. Já vimos isto a acontecer com n produtos sob a gestão do actual CEO que por vezes parece mais querer marcar um ponto de vista que propriamente ter alguma intenção relativamente ao sucesso dos produtos que estejam fora da esfera do Azure (o fetiche do Nadella).

Um Apple Maps, por exemplo, sob a alçada da Microsoft tinha sido logo "abandonado" após os problemas graves das primeiras versões, quando o caminho óbvio passaria por correcções e melhorias não um "deixar andar" como aconteceu já tantas vezes.

As falhas e problemas do Mixer estavam mais que identificadas e reconhecidas, e no entanto nada foi feito, não por falta de recursos mas por falta de vontade (a mesma mentalidade do "Why the world needs a third Mobile ecosystem?!"). Gosto muito da Xbox, mas tendo quem tem como CEO é de uma pessoa ficar sempre de pé atrás sabendo que a qualquer momento qualquer coisa que não esteja minimamente relacionada com o Azure pode ir com os cães.
 
O Mixer ou os $ que a Microsoft torrou estou-me a borrifar para isso, só espero é que isto não condicione de nenhuma forma aquilo que acredito que o Xcloud será capaz de entregar (até porque associações ao Facebook regra geral não entrega nada de positivo para o consumidor/utilizador)... :neutral:

Entretanto tenho aqui dois gamepad iPega (o PG-9167 e o PG-9083s) para testar mas queria ver se o fazia com um tablet e não com o smartphone, para já as primeiras impressões a nível de form factor é que o 9083s é mais parecido com o comando Xbox (seja em dimensão ou o feeling na mão) e o 9167 parece ser mais parecido com o da Nintendo Switch, para colocar num tablet de 8'' ou 10'' a ideia com que fico é que talvez o 9167 resulte melhor neste contexto.
 
Back
Topo