Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Vamos ver se como o artigo diz, a Sega está contente ao ponto de pôr jogos da Atlus no gamepass.

https://www.eurogamer.pt/articles/2021-02-17-a-sega-esta-contente-com-o-xbox-game-pass


Uma delas foi a SEGA que se revelou altamente contente com o efeito do Game Pass para os seus jogos.

A SEGA é uma das companhias que tem apostado no Xbox Game Pass e além de toda a coleção Yakuza, já lançou jogos como Two Point Hospital, que segundo Anna Downing, Vice Presidente Sénior na SEGA Europa, beneficiou imenso com a chegada ao serviço.

"Ajudou a elevar a série para mais de 3 milhões de jogadores em todo o mundo," diz Downing sobre Two Point Hospital. "É um enorme benefício de estar no Game Pass, fortalece a exposição que tens perante uma enorme audiência first-party."

....

Se a SEGA está tão contente com o efeito Xbox Game Pass, talvez isto signifique boas notícias para os fãs da Xbox e quem sabe não teremos jogos da Atlus a caminho das plataformas Xbox.
 
mta malta da Vodafone se queixa das prestações na Xbox e Ps5.

Tenho Vodafane fibra (por wifi) e uma XBox Series X e uma PS5.
Tirando a net ter inexplicavelmente caído duas vezes quando jogava BFV na PS5, não noto qualquer diferença não net, seja em download seja em jogos MP.
Na Serie X os downloads parecem um pouco mais rápidos que na PS5.
 
Tenho Vodafane fibra (por wifi) e uma XBox Series X e uma PS5.
Tirando a net ter inexplicavelmente caído duas vezes quando jogava BFV na PS5, não noto qualquer diferença não net, seja em download seja em jogos MP.
Na Serie X os downloads parecem um pouco mais rápidos que na PS5.
Não te sei dizer o porquê ou o setup dos users.

Mas houve "bastante" malta a queixar-se por aqui e outros lados.

Se n te afetou, óptimo :)
 
Eu com MEO 1gbps/200mbps wired so not problemas de download quando há um jogo a correr(em breve irá haver aviso para isso na secção de transferências para se saber que é isso que está a limitar a velocidade), de resto até Xcloud corre sem problemas
 
Eu tb tenho MEO e hoje a velocidade de download estava bastante má. Eu tenho 200/100, e sacava sempre a velocidade máxima. Para garantir que não tinha nada a correr fiz encerrar totalmente a consola via o menu opções e mesmo assim o download nunca passava dos 20, e por vezes até parava.

As operadoras devem estar a fazer TS enquanto estamos nesta fase.
 
Boas.

Nunca tive game pass. Se fizer a adesão ao GPU por um 1€ no 1⁰ mês posso quando terminar esse período comprar um plano de 12 meses onde vir que está mais em conta ou fico depois "preso" aos 12.99€ mês?

Obrigado.
 
Boas.

Nunca tive game pass. Se fizer a adesão ao GPU por um 1€ no 1⁰ mês posso quando terminar esse período comprar um plano de 12 meses onde vir que está mais em conta ou fico depois "preso" aos 12.99€ mês?

Obrigado.
O ideal é comprar primeiro live gold por o período que queres o gamepass e o usares a opção de GPU por 1€ para converter esse tempo para GPU.
Também podes usar o GPU por 1€ por 1 mês. Depois de acabar o mês não renovas (verificar se renovação automática está desligada), e usas o processo de subscrever live (no máximo até 3 anos) e compras 1 mês de GPU (que já custará 12,99) para converter o tempo todo para GPU.
 
Eu tb tenho MEO e hoje a velocidade de download estava bastante má. Eu tenho 200/100, e sacava sempre a velocidade máxima. Para garantir que não tinha nada a correr fiz encerrar totalmente a consola via o menu opções e mesmo assim o download nunca passava dos 20, e por vezes até parava.

As operadoras devem estar a fazer TS enquanto estamos nesta fase.
Se for uma Series até a podes tirar da corrente, o quick resume fica a funcionar na mesma e restringe na mesma a velocidade
 
Boas.

Nunca tive game pass. Se fizer a adesão ao GPU por um 1€ no 1⁰ mês posso quando terminar esse período comprar um plano de 12 meses onde vir que está mais em conta ou fico depois "preso" aos 12.99€ mês?

Obrigado.

A promo de 1 euro=1 mês ou 1 euro=3 meses é sempre para novos utilizadores. Após utilizares essa promo,o sistema vai sempre remeter-te para os 12,99 mês de quiseres comprar no marketplace.Dito isso,não és obrigado a comprar apenas no marketplace.
Podes comprar cartões digitaid em lojas externas,desde de lojas generalistas tugas a lojas online de keys. Idealmente é nas lojas externas que vês mais promos(assim de repente Amazon e Worten são as mais recentes que me vêm à cabeça).

E depois a a conversão que o lpmacedo fala.
 
Aqui com a NOS a velocidade download está horrivel, nao passa dos 20 e maioria das vezes está a 0.

Que tenham restrições durante a semana devido escola e trabalho tudo bem, mas noite e fim semana ? um jogo demora 2 dias a sacar


De imaginar que ainda 1 mes fazia downloads a 400-500
 
aqui na xbox esta assim, no pc na store consigo fazer downloads jogos a 200.


testei agora a xbox ligada ao pc com uma VPN free e fica estavel nos 60, não dá mais porque é uma free, mas ligação fica estavel nos 60.
Na NOS maioria das vezes está a 0, eles estão mesmo a cortar ligação força toda
 
Última edição:
Se for uma Series até a podes tirar da corrente, o quick resume fica a funcionar na mesma e restringe na mesma a velocidade

Sim é a séries x. Então mas assim há um problema, que é o facto de haver jogos que ficam em quico resume mesmo se eu os desligar. Por exemplo o yakuza 0 é um deles.

Outra coisa é se passarmos de um jogo para outro, o jogo anterior deixa de ter a opção “sair”, é só conseguimos fazer “sair” no jogo a que estamos a jogar de momento, ficando sempre o jogo anterior em quico resume caso suporte.

Mas antigamente isso não me acontecia, só me acontece agora desde que entramos em confinamento daí eu achar estranho.
 
Bem, encomendei finalmente um Razer Kishi na Amazon.es por 110 euros para poder jogar cloud gaming em casa, quando a TV está ocupada pela miudagem, ou para um quick game mais imediato. Andaram imenso tempo esgotados aquando do lançamento e entretanto fui deixando passar e fui jogando com o comando agarrado ao telefone pelo clip. Mas sempre desejei algo mais prático e portátil do tipo "switch".

Devem chegar para a semana e depois deixarei aqui review mais detalhada do equipamento.
 
Última edição:
Back
Topo