Xbox Xbox Guide

PlasticFX

Power Member
Boas,

varias vezes qd clico no botao da xbox ( no comando ), aparece-me o seguinte:

Use the Xbox Guide button to:
- Access your music
- Contact your friends, read messages and chat
- Customize your interface
- Turn your console on and off

The Xbox Guide is not available in demo mode

è isto q me aparece.. coisa q axo mto estranho.. ora funciona.. ora aparece assim varias vezes..
estou como nº 1 no comando.. nem consigo desligar a xbox pelo comando.. qd ligo por fio as vezes funciona..
sei q nao é do comando wireless tambem, pq faz o mesmo com todos. Alguem sabe o q poderá ser?
eu faco login ao meu profile.. depois kero fazer um invite no jogo ou algo do genero e tou tramado.. nao posso.. aparece-me sempre isso.. coisa q é bastante mau e mete-me irritado pa caraças :s

kem puder ajudar ou se souber se ha alguma opcao..

cumps
 
nada.. ligo / desligo a consola mil vezes para ver se me aparece o raio do menu e nada.. la qd ligo o comando com fio la aparece 1 vez em mil.. tal como o comando sem fios :s

nao tenho demos la dentro.. meto cds na consola, n meto nenhum.. etc.. weird.. ele dava.. eu jogava smp com o comando com fio.. agora kero o sem fio ( na mesma ta ligado ao player 1 e nada..)
 
nada.. ligo / desligo a consola mil vezes para ver se me aparece o raio do menu e nada.. la qd ligo o comando com fio la aparece 1 vez em mil.. tal como o comando sem fios :s

nao tenho demos la dentro.. meto cds na consola, n meto nenhum.. etc.. weird.. ele dava.. eu jogava smp com o comando com fio.. agora kero o sem fio ( na mesma ta ligado ao player 1 e nada..)

Tens a consola em condições normais? Em termos de temperatura?
Digo isto, porque aconteceu o mesmo com a minha, durante o periodo do Natal, que foi passado perto de Coimbra. O sala onde jogava, estava um gelo (só ligava o aquecimento quando ia jogar) e quando a ligava, não detectava o comando (mesmo fazendo sincronia manual) e não aparecia o menu, mas o comando não funcionava, nem era reconhecido. Desligava e voltava a ligar e... voilá.
 
mesmo com o comando com fio qd eu carrego, aparece o q escrevi no primeiro post.. coisa q é bue estranho.. é q eu passome pa caracas c estas maravilhas.. ja teve mais perto de voar pela janela :s lol
 
Back
Topo