1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Guide

Discussão em 'XBOX' iniciada por PlasticFX, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. PlasticFX

PlasticFX Power Member

Boas,

varias vezes qd clico no botao da xbox ( no comando ), aparece-me o seguinte:

Use the Xbox Guide button to:
    - Access your music
    - Contact your friends, read messages and chat
    - Customize your interface
    - Turn your console on and off

The Xbox Guide is not available in demo mode

è isto q me aparece.. coisa q axo mto estranho.. ora funciona.. ora aparece assim varias vezes..
    estou como nº 1 no comando.. nem consigo desligar a xbox pelo comando.. qd ligo por fio as vezes funciona..
    sei q nao é do comando wireless tambem, pq faz o mesmo com todos. Alguem sabe o q poderá ser?
    eu faco login ao meu profile.. depois kero fazer um invite no jogo ou algo do genero e tou tramado.. nao posso.. aparece-me sempre isso.. coisa q é bastante mau e mete-me irritado pa caraças :s

kem puder ajudar ou se souber se ha alguma opcao..

cumps

2. newcabaret

newcabaret Power Member

Será que estás a jogar alguma demo?

3. PlasticFX

PlasticFX Power Member

nada.. ligo / desligo a consola mil vezes para ver se me aparece o raio do menu e nada.. la qd ligo o comando com fio la aparece 1 vez em mil.. tal como o comando sem fios :s

nao tenho demos la dentro.. meto cds na consola, n meto nenhum.. etc.. weird.. ele dava.. eu jogava smp com o comando com fio.. agora kero o sem fio ( na mesma ta ligado ao player 1 e nada..)

4. newcabaret

newcabaret Power Member

Tens a consola em condições normais? Em termos de temperatura?
    Digo isto, porque aconteceu o mesmo com a minha, durante o periodo do Natal, que foi passado perto de Coimbra. O sala onde jogava, estava um gelo (só ligava o aquecimento quando ia jogar) e quando a ligava, não detectava o comando (mesmo fazendo sincronia manual) e não aparecia o menu, mas o comando não funcionava, nem era reconhecido. Desligava e voltava a ligar e... voilá.

5. PlasticFX

PlasticFX Power Member

mesmo com o comando com fio qd eu carrego, aparece o q escrevi no primeiro post.. coisa q é bue estranho.. é q eu passome pa caracas c estas maravilhas.. ja teve mais perto de voar pela janela :s lol

Partilhar esta Página