Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Mas enquanto estiver na garantia e me resolverem o problema vou apostando neles. Pior é depois.

Ah, eu já decidi que não vou dar uma terceira oportunidade - é o último elite que compro, a não ser que a Microsoft diga que a próxima revisão tem isto resolvido. É demasiado caro para ter um problema destes - o facto do pessoal queixar-se do mesmo botão não pode ser coincidência.
 
Havia rumores que a MS ia lançar uns comandos mais silenciosos. Já existiram mais informações sobre isso? Ando a adiar comprar um Elite por causa disso. É que os comandos desta geração da Xbox fazem barulho como tudo. É horrivel.
Uma das razoes para nao ter comprado um comando nesta black friday é essa. Acredito que um novo comando estará para breve depois dos leaks das imagens da series x e comando. Prefiro esperar e para já ainda não preciso de um 2º comando.
 
Uma das razoes para nao ter comprado um comando nesta black friday é essa. Acredito que um novo comando estará para breve depois dos leaks das imagens da series x e comando. Prefiro esperar e para já ainda não preciso de um 2º comando.
Eu preciso porque tenho 2 que o RT fica preso. Só tenho um a funcionar e queria investir num melhor (daí o elite ser opção)
 
Acabei de receber o meu Elite S2 arranjado da Microsoft, e o RB parece funcionar. Antes de enviar para o concerto, no site da Microsoft dizia que tinha 2 anos de garantia e terminava em Outubro de 2024. Agora aparece a indicação que a garantia expirou em Novembro deste ano, ou seja, perdi um ano de garantia. É normal alterarem os termos da garantia depois de um arranjo?
 
Última edição:
Acabei de receber o meu Elite S2 arranjado da Microsoft, e o RB parece funcionar. Antes de enviar para o concerto, no site da Microsoft dizia que tinha 2 anos de garantia e terminava em Outubro de 2024. Agora aparece a indicação que a garantia expirou em Novembro deste ano, ou seja, perdi um ano de garantia. É normal alterarem os termos da garantia depois de um arranjo?
Na verdade acho que devias ter a garantia original, e ainda mais 6 meses. Isto é para items comprados após 1 de janeiro de 2022.

"Se o artigo for reparado, passa a gozar de um prazo de garantia adicional de seis meses por cada reparação até ao limite de quatro."

Fonte
 
Última edição:
Alguém já se aventurou a compor o problema nos bumpers (LB e RB)? Limpando deve resolver, não?

Andei a ver uns vídeos, comprei WD40 Limpa Contactos e aparentemente ficou resolvido. O mais difícil foi mesmo abrir o comando. :D
 
Última edição pelo moderador:
Alguém já se aventurou a compor o problema nos bumpers (LB e RB)? Limpando deve resolver, não?

Andei a ver uns vídeos, comprei WD40 Limpa Contactos e aparentemente ficou resolvido. O mais difícil foi mesmo abrir o comando. :D
Bom, passado este tempo todo é a minha vez de tratar disto. O RB de vez em quando faz greve, o que é chato. Tenho contornado a situação através da configuração dos botões traseiros mas mais vale tratar logo do assunto.

Depois de ver uns quantos vídeos sobre o assunto vou tentar com este método, sendo a minha preocupação a parte inicial - abrir o comando - porque queria ver se não partia nada. :D

Recomendas/recomendam algum tipo de utensílio em especial? Acho que tenho álcool isopropílico algures, já que há malta a desaconselhar o WD40 para estas coisas. Vamos ver no que dá, pior não fica - espero. :D
 
Depois de ver uns quantos vídeos sobre o assunto vou tentar com este método, sendo a minha preocupação a parte inicial - abrir o comando - porque queria ver se não partia nada. :D

Recomendas/recomendam algum tipo de utensílio em especial?

Eu usei a ferramenta do video (min: 6:57), mas qualquer chave de fendas fina que te permita "entrar" e virar para ires abrindo progressivamente deverá servir.
 
Recomendas/recomendam algum tipo de utensílio em especial? Acho que tenho álcool isopropílico algures, já que há malta a desaconselhar o WD40 para estas coisas. Vamos ver no que dá, pior não fica - espero. :D
WD40 "normal" é desaconselhado, mas podes usar WD40 Contact Cleaner, é precisamente para isso.
 
Tive eu sorte agora também.. RB notei hoje que não gosta de ser acariciado levemente só à bruta 🤣.. mesmo assim acho que vou esperar até perto do fim da garantia para resolver o problema, fiquei de pé atrás quando na Microsoft diz lá que entregam um comando caso não haja arranjo no meu por um usado.. vou ver se faço isso do wd40 quando tiver mais tempo, tive sempre azares a abrir comandos 🤔
 
Back
Topo