Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Acham que ainda vale a pena comprar o series 2 ou será que vai haver alguma coisa nova no próximo ano? Sei que é relativo mas também não tenho muita pressa, tenho ideia que já vi por aí algures a 140€ se apanhar essa promo agarro se não espero.
 
Mandei vir um v2 usado como novo da amazon e os botões A e Y não funcionam bem... Pedi a devolução, mandei vir um novo e veio com o mesmo problema. Já vou devolver este também... Mais alguém com estes problemas?
 
Mandei vir um v2 usado como novo da amazon e os botões A e Y não funcionam bem... Pedi a devolução, mandei vir um novo e veio com o mesmo problema. Já vou devolver este também... Mais alguém com estes problemas?
Tu, eu e muita gente.
O meu foi hoje para a MS, vamos a ver como corre ... mas pelo que li, a probabilidade de vir igual ou pior é alta.
O problema do meu é só no A, tens que carregar mesmo bem (força e direito) para que registe 100% das vezes.
 
Tu, eu e muita gente.
O meu foi hoje para a MS, vamos a ver como corre ... mas pelo que li, a probabilidade de vir igual ou pior é alta.
O problema do meu é só no A, tens que carregar mesmo bem (força e direito) para que registe 100% das vezes.
O pior é que já tinha comprado um antes noutra loja, e veio com o mesmo problema. Ou seja, hoje vai chegar o quarto comando.
Vamos ver como corre...
Para comandos que custam quase 200 euros deixam muito a desejar no controlo de qualidade.
 
Aqui zero problemas no V1 e V2.

Acho estranho 4 comandos com problemas, não li nada sobre taxas de problemas elevadas etc.
Não será alguma definição do Elite.
 
Aqui zero problemas no V1 e V2.

Acho estranho 4 comandos com problemas, não li nada sobre taxas de problemas elevadas etc.
Não será alguma definição do Elite.


Do que eu tenho lido é que os elite são uma mini roleta, ou tens sorte e não tens problemas ou então não tens e trocas.

E depois repetes a roleta.

Por causa disso ainda não comprei nenhum.
 
Pior de tudo é que um eventual V3 não deve sair este ano.
Eu comprei recentemente um 3º Elite. Vamos ver se é desta que não tem nada.

1.º Stick Drift. 2.º LT a colar.
 
Infelizmente isto nao é problema dos Elite apenas (se bem que nos elite é inconcebivel ter estes problemas que ao que parece são generalizados e transversais as versões normais). Eu nos varios comandos da Series X que tive, todos deram problemas até agora. Seja pelo RT a colar, seja pelo drift, seja pelo RB ou o A ou X deixarem de funcionar, são inúmeros os problemas que pelo menos a mim me tem acontecido. Jogo maioritariamente FPS e jogos de desporto, carros etc.

Estive para comprar o Elite quando teve cmo 50% em talão antes do Natal, mas depois ambos os comandos normais que tenho deram problemas pela 2a vez, pelo que desisti da ideia, visto que lendo pela net os problemas no elite eram exactamente os mesmos, e estamos a falar de um comando de 180€.

è esperar que tenha mais sorte ou que saia uma revisão ou um V3. Os normais é ir trocando enquanto estão na garantia.
 
Acabei de mandar vir um V2 Core. Espero continuar com sorte. Já passei da dezena de comandos xbox pelas mãos e nenhum me deu problemas até hoje.
 
O pior é que já tinha comprado um antes noutra loja, e veio com o mesmo problema. Ou seja, hoje vai chegar o quarto comando.
Vamos ver como corre...
Para comandos que custam quase 200 euros deixam muito a desejar no controlo de qualidade.
Já chegou o novo e surpresa: o mesmo problema... No comando xbox normal e no dualsense não acontece por isso não é do meu lado. Isto está ficar um pouco ridículo, já nem sei o que fazer.

Acho que fico com este. A ver se melhora com o tempo.
 
Última edição:
Já chegou o novo e surpresa: o mesmo problema... No comando xbox normal e no dualsense não acontece por isso não é do meu lado. Isto está ficar um pouco ridículo, já nem sei o que fazer.

Acho que fico com este. A ver se melhora com o tempo.
Eu pensei o mesmo, após ter lido no reddit sobre este problema, li um comentário de um utilizador que diz que ao fim de algum tempo achou que normalizou ou se habituou (conforme acrescentou).
Eu tenho o Elite 1 e praticamente não tive problemas com ele, foi 1 vez para a garantia no primeiro ano e reparei o RB que entretanto partiu. Comprei o 2 pois arranjei com os 50% desconto em talão e estava satisfeito com o 1, desconhecia este problema, que como já indicaram antes, também acontece nos comandos normais.
O meu deve chegar lá esta semana, quando voltar se não estiver a 100%, volta para lá. É um comando muito caro para não funcionar em condições.
 
Eu pensei o mesmo, após ter lido no reddit sobre este problema, li um comentário de um utilizador que diz que ao fim de algum tempo achou que normalizou ou se habituou (conforme acrescentou).
Eu tenho o Elite 1 e praticamente não tive problemas com ele, foi 1 vez para a garantia no primeiro ano e reparei o RB que entretanto partiu. Comprei o 2 pois arranjei com os 50% desconto em talão e estava satisfeito com o 1, desconhecia este problema, que como já indicaram antes, também acontece nos comandos normais.
O meu deve chegar lá esta semana, quando voltar se não estiver a 100%, volta para lá. É um comando muito caro para não funcionar em condições.
Também tinha lido no Reddit um comentário do género. Esperemos que melhore.
Se este não melhorar, também devolvo. Vá lá que a Amazon tem boa política de devolução.
 
Já chegou o novo e surpresa: o mesmo problema... No comando xbox normal e no dualsense não acontece por isso não é do meu lado. Isto está ficar um pouco ridículo, já nem sei o que fazer.

Acho que fico com este. A ver se melhora com o tempo.

Qual é a probabilidade de teres o mesmo problema dos botões A e Y com 4 ou 5 controllers que andas a receber?

Começo a pensar que algo está errado na tua configuração. Será que é um problema do wireless? Podias ligar o cabo USB e ver se continuas com o problema dos botões, ou num outro PC no caso de teres algum software que esteja a fazer das suas?
 
Qual é a probabilidade de teres o mesmo problema dos botões A e Y com 4 ou 5 controllers que andas a receber?

Começo a pensar que algo está errado na tua configuração. Será que é um problema do wireless? Podias ligar o cabo USB e ver se continuas com o problema dos botões, ou num outro PC no caso de teres algum software que esteja a fazer das suas?
Estou a utilizar na xbox series x.
Pode ser da maneira como carrego nos botões. Mas não tendo problemas com o original da xbox nem com o dualsense, deduzi que seja um defeito dos comandos.
O que reparei é que o botão A e Y estão mais rígidos, talvez com o tempo e uso melhore.
 
Back
Topo