Xbox Xbox One Elite Controller v1 e v2 (2019) [One/PC/X]

Ele pode ter tido azar (2x). Eu também tenho um dos primeiros e está como novo.
No entanto, acho que vai depender do número de horas que já tem de uso e do tipo de jogador somos. Eu sou de toques muito leves. O meu irmão tem o toque muito mais pesado. O material não dura para sempre.
 
Ele pode ter tido azar (2x). Eu também tenho um dos primeiros e está como novo.
No entanto, acho que vai depender do número de horas que já tem de uso e do tipo de jogador somos. Eu sou de toques muito leves. O meu irmão tem o toque muito mais pesado. O material não dura para sempre.
Eu jogo muito fifa. sao muitos jogos por semana. Mas nunca tive problemas cm outros comandos cmo tive cm os elites. Tamos a falar de um comando usado dsd d novembro. Ja me tnha dado problemas cm o rb. Eu carregava e nem assumia. Tnh outro amigo q tbm teve o msm problema. Para mim elite nunca mais. E mais ! Alem do elite ser mais pesado os analógicos talvez por terem peças metalicas nao parecem ter a mesma rapidez que os normais. Tenho andado a usar um comando normal da xbox e n sinto minimamente a falta do elite. Fui na conversa das analises mas desta vez n me voltam a enganar. Venha dai o elite 3 e que facam mta propaganda.

Ja me devolveram o dinheiro em vale.
 
Qd sair o elite 3...compro-o tb!

Estou muito satisfeito com o meu, e Tb leva bastante "porrada"! Eu jogo PES2020 mas os jogos de futebol são do pior para os comandos...os níveis de frustração costumam subir muito depressa e subitamente :D

Se este comando não dura nas mãos de uma pessoa....nenhum outro vai durar!
É inegável a qualidade de construção e robustez deste modelo, podesse verificar nas dezenas e dezenas de reviews feitas ao comando...todas dizem o mesmo.
 
Consegui vender o meu, estava difícil, ainda me deram 100 e foi a rasca, teve muitas semanas a 120 no olx mas ninguém lhe pegava.

é um bom comando sem dúvida mas para onde tira mais partido, os FPS, é o estilo de jogos que tento evitar muito por não gostar, excepção feita ao resident evil 7.
 
Recentemente tive um Elite da primeira geração, e realmente da primeira vez foi o RB que se partiu, e na segunda vez o LB, não deixa de ser de plástico muito do material.
 
O comando é muito bom, mas repara como agarro num comando, estou sempre a pressionar os pads, mesmo levantando os dedos acabo por apertar que é o movimento natural das minhas mãos num jogo, agarrar bem o comando.

As pastilhas saem claro, mas acho que comprar um comando destes e não as usar acho desperdício.

C0848-FDB-DDD9-4691-A2-CF-33-E5939-BDA78.jpg
 
Eu também não usava os pads, as outras funções para mim compensavam, tens vários perfis, melhor construção etc, por 100€ tinha comprado um.
 
Eu já me rendi há algum tempo ao Elite Series 2 pois é sem dúvida um game changer.

É só uma questão de tempo até nos habituarrmos aos pads e novos settings dos triggers/deadzone/Stick sensitivity

Posto isto quero comprar outro para minha namorada mas tá tipo tudo esgotado e tal.

Alguém me sabe indicar um site seguro onde possa comprar Elite Series 2?

:004: :beerchug:
 
Eu improvisei um Elite comprando as grips com trigger lock Quickshot da Bionik e um d-pad magnético da eXtremeRate. Até agora satisfeito, gastei cerca de 30 € e os materiais são de qualidade. As restantes características do Elite não me interessam, pelo menos para já. É fácil abrir um comando normal e adaptá-lo. Fica o feedback para quem interessar.
 
Raen..... isso não é um Elite. Parece o gajo que compra um Fiat 600, mete-lhe um aileron e uma entrada de ar e diz que improvisou um série 3...
 
Boa tarde maltinha tenho um elite v2 e ha 2 dias notei um certo delay no analogico esquerdo a puxar pra cima e par baixo nao resp logo
na dash da consola

e no jogo ori 2 quando meto no mapa faz tb um delay a subir e as vezes sobe sozinho

não sei se vos acontece a vocês
 
Back
Topo