Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

No fim de semana comprei duas para familiares, fiquei um pouco aborrecido de não comprar uma para mim mas por agora a minha velhinha de quase 3 anos vai ter de aguentar até à Scorpio.. já mexi mas duas e são ambas silenciosas como a minha de lançamento, são é demasiado bonitas ao vivo, tenho de tirar o chapéu que a MS esteve muito bem.

Eu sei que a questão estética acaba por cair sempre na subjetividade mas esta consola está mesmo bem conseguida. Neste aspeto, deixa boas perspetivas para o que será feito com a Scorpio, tendo em conta que os designers já têm provas dadas neste departamento (Surface Team).

Curiosamente, com a promoção da semana passada, tendo em conta que já vendi o jogo Fifa 17 e o comando extra (Edição Especial Halo 5), com a venda que tinha feito antes da "fat", acabei no final, com a troca da consola, por ganhar 10 euros (!) com tudo isto. Não foi nada mau negócio :cool:

Logo à noite já arranca o Forza Horizon 3 (tenho a Edição standard comprada em Singapura que deve desbloquear pelas 17h00) e vamos lá ver o que vale o HDR

Deixei nas aquisições, mas tendo em conta o post dedicado a questões estéticas, cá fica a "sexy small beast"

WP_20160924_15_07_31_Pro.jpg
 
deixa boas perspetivas para o que será feito com a Scorpio

Não acompanho a 100% esta ideia. Se fizerem logo algo espetacular não têm para o que evoluir de seguida. E o que tem sempre maior impacto é o tamanho que é onde se tem pegado sempre nas evoluções. Mas dá ideia que querem seguir uma linha mais simples (que eu gosto) e se assim se mantiver acho que não irão desiludir.
 
Por acaso, não sei se foi aqui falado, mas este projecto teve à cabeça o Andrew Kim, que foi contratado pela MS para a sua design team em 2012, após este concept:

http://www.minimallyminimal.com/blog/2012/7/3/the-next-microsoft.html

Primeiro trabalho dele foi a One S, seguido do Hololens e presume-se que esteja a liderar no Project Scorpio, que já está on going desde 2015.

O meu único ponto negativo na One S é a localização frontal da porta USB, quando na vertical e o comando está a carregar, fica o estendal montado :D
 
Última edição:
Julgo que nas da MS sempre deu(quer dizer desde a 360), a Sony apesar de perceber o porquê(permite trocar o interno e a MS não), continua a teimar em não permitir isso... Até a Nintendo permite ligar HDD à sua consola e eles não são propriamente User friendly na sua maioria(ver friendcodes)...

A maior falha que a PS4 (e 3) tem.

Podem não acreditar, mas isto tem contribuído para que a minha PS4 esteja a ganhar pó de momento. Não tenho pachorra para aturar situações como querer sacar um Demo e ser obrigado a eliminar coisas, querer jogar algo diferente idem ...

Quando comprei o Uncharted 4, antes de o conseguir jogar tive que perder mais de 1 hora no meio da selecção do que havia de eliminar, verificação se o espaço já chegava, upload de Saves, etc. 500GB é curto para esta geração (já o era no lançamento das consolas actuais), e não é uma mudança de disco interno que resolve o problema.

A mudança do disco interno é muito gira, mas a anos-luz da facilidade e adaptabilidade dos externos como acontece com a 360 (após o lançamento da One), One e WiiU.
 
A maior falha que a PS4 (e 3) tem.

Podem não acreditar, mas isto tem contribuído para que a minha PS4 esteja a ganhar pó de momento. Não tenho pachorra para aturar situações como querer sacar um Demo e ser obrigado a eliminar coisas, querer jogar algo diferente idem ...

Quando comprei o Uncharted 4, antes de o conseguir jogar tive que perder mais de 1 hora no meio da selecção do que havia de eliminar, verificação se o espaço já chegava, upload de Saves, etc. 500GB é curto para esta geração (já o era no lançamento das consolas actuais), e não é uma mudança de disco interno que resolve o problema.

A mudança do disco interno é muito gira, mas a anos-luz da facilidade e adaptabilidade dos externos como acontece com a 360 (após o lançamento da One), One e WiiU.

Tenho o mesmo problema na minha PS4. Andar a desinstalar algo para conseguir instalar algum jogo. Vamos lá ver como se comporta a One nesse campo!
 
Tenho o mesmo problema na minha PS4. Andar a desinstalar algo para conseguir instalar algum jogo. Vamos lá ver como se comporta a One nesse campo!

Não vais ter problemas ...

Eu na minha coloquei um disco externo de 3Tb. Tenho todos os jogos associados à minha conta instalados (One, 360, GwG - tenho inclusive jogos já falecidos como o Fable Legends e aqueles que estiveram gratuitos em fins de semana) totalizando 180 jogos, tenho umas 50 Apps e alguns Demos. Ainda tenho metade do espaço disponível e já lá vão 3 anos (?!).

Vou certamente chegar ao fim da geração sem qualquer preocupação neste campo.
 
surgiu me aqui mais uma questão com o que tenho lido neste tópico.
Existe pelo que vejo alturas em que sao oferecidos jogos e também podemos comprar jogos por códigos em vez de cds.
ao ser adiciona esses jogos na nossa conta e caso estejam num disco externo por exemplo se o tiver que apagar dá para recuperar? ou passado algum tempo deixa de ser possível fazer download?

outra questão se comprar um jogo em caixa é possível copiar o mesmo para a consola e este ficar disponível do disco e guardar o cd?
 
estas ai a meter varios casos diferenteas na mesma pergunta:

-jogos comprados digitais sao teus para sempre e podes sacar com a tua conta sempre que quiseres, nisto inclui-se os jogos da 360 oferecidos com a subscricao Gold, porque os compras a 0€;
-jogos da One "oferecidos" com subscricao Gold (Games with Gold) so podes jogar quando tiveres subscricao Gold activa.

Em relacao a ultima pergunta, claro que nao!
 
já agora, nao pretendo ter o Live por 1 ano porque nao irei usufruir. é possivel comprar pela net aqueles packs de 14 dias, igual ao que vem na consola e usar? li uns que indicam que nao se pode usar para quem ja teve ativo, é mesmo assim?
agradeço a ajuda estive longe disto tudo e resolvi dar uns toques novamente.
 
Bem se 90% te diz que não é normal, talvez o melhor seja fazeres o que essa percentagem te diz.

Volto a repetir, esse barulho é perfeitamente normal, não é pá nenhuma da fan a bater em lado nenhum, é apenas o motor da mesma a trabalhar, e é preciso estar MUITO em cima da mesma para se notar o que seja. Mas isto sou eu e a minha pouca sabedoria do assunto.

E sim, tenho uma de S de 2TB btw.

@Fabiopcart esse exclusivo foi adiado para Dezembro, está bem definido.
Dezembro? de que ano?? é que no site oficial diz que o lançamento está previsto para 2017!
 
@Markito85
Ao ouvir o teu video até me dá a entender que possa ser coilwhine, porém, saliento que estou numa zona ruidosa, não dando para perceber muito bem se é mesmo coil ou é da ventoinha como já disseram. Um ponto certo é que esse barulho não é nada normal.
 
Back
Topo