Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Obrigado pelas respostas ! So mais uma pergunta, quanto tempo te demorou a chegar ?
Foi pago sabado chegou terça(envio prioritario)

Cada jogo que adquirimos obrigatoriamente temos que instalar na consola e depois jogar? Com o forza está me acontecer isso
 
Última edição pelo moderador:
Cada jogo que adquirimos obrigatoriamente temos que instalar na consola e depois jogar? Com o forza está me acontecer isso

O que queres dizer com isso? Podes perfeitamente comprar um jogo e nunca o instalar e jogar, obviamente!

Se a tua pergunta era se é obrigatorio instalar todos os jogos para jogar, entao a resposta é sim!
 
Hoje em dia já não existe diferença entre jogo físico ou digital em termos de instalação.
Ao enfiarem o cd físico ele vai fazer a instalação total do jogo na hdd.
 
Acabei de ligar a ps4 via cabo hdmi na entrada hdmi na xbox one s utilizando a app one guide mas noto input lag no menu da ps4 e a qualidade reduz se um pouco . Utilizo isto para puder fazer upscalling da ps4 usando a xbox , vi isso no youtube e foi referido que nao haveria input lag... Será do cabo hdmi ser 1.4 e não 2.0? Atenção que a tv está em modo jogo
 
Terás sempre input lag, se o caramelo que viste no youtube é um cromo 4k upscaleR, Eskece k o gajo é um cromo, e mts vídeos mais tarde retrata.se e já afirma k existe Lag.. ligando a ps4 à xbox one
 
Uma parte de mim acha que o melhor que tens a fazer é um hard reset(carregar no botão de desligar e deixar estar o dedo a premir o botão durane 5/7 segundos até ela desligar-se). Mas já não me lembro do processo de setup da minha(comprei em 2014),por isso tenho medo de estar a dar-te um mau conselho.
 
Nada normal. Desliga a consola, tira a ficha da tomada tb, espera 1 minuto e volta a ligar, a ver se resolve.

Fiz exactamente isto à uns minutos (pensamento de, se tiver que ir trocar, mal não irá fazer xD) e lá avançou xD Neste momento já está a aplicar a actualização :)

Uma parte de mim acha que o melhor que tens a fazer é um hard reset(carregar no botão de desligar e deixar estar o dedo a premir o botão durane 5/7 segundos até ela desligar-se). Mas já não me lembro do processo de setup da minha(comprei em 2014),por isso tenho medo de estar a dar-te um mau conselho.

Por acaso também tentei isso, mas não deu, nem pelo botão da consola nem pelo comando. De qualquer das formas, já avançou, agora é esperar que seja uma one time situation :)

Obrigado :)

EDIT - Qual a melhor escolha em termos de energia, poupança de energia ou inicio imediato? Em papel prefiro a segunda xD
 
EDIT - Qual a melhor escolha em termos de energia, poupança de energia ou inicio imediato? Em papel prefiro a segunda xD

A primeira opção desliga a consola completamente. A segunda fica em stand-by... podes até escolher para actualizar automaticamente a xbox/ jogos sem teres que esperar para jogar. Mas isso gasta mais energia, como é obvio.
 
Back
Topo