Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Isto ainda é recente. Mas pelo menos funciona minimamente.
Tenho utilizado para ver filmes que tenho no NAS e tirando duas vezes que a app simplesmente congelou, tem funcionado bem.
 
Com este comando (https://www.microsoft.com/pt-pt/store/d/comando-sem-fios-xbox/8t2d538wc7mn/) posso jogar Xbox One pelo PC através da app Xbox, com o comando ligado direto ao PC?

Eu tenho o primeiro comando, e quando queria jogar Xbox One no PC, tinha de estar na mesma divisão onde tenho a Xbox porque o comando estava ligado pela Xbox, com este liga diretamente ao PC, certo?

Dá para jogar através do pc com qualquer comando da one, o antigo tinha de ser ligado por USB (ou sem fios, com o receptor USB), a diferença desse é que pode também ser ligado por bluetooth
 
Vou iniciar-me no mundo das consolas Xbox, e tentei pesquisar aqui no forum informação iniciais, mas apesar das promoções, da info sobre jogos, etc
precisava mesmo das coisas mias básicas, por exemplo:

instalação inicial: já tenho conta microsoft e xbox no portátil. existe alguma vantagem/desvantagem ? algum truque ? sugestão ? devo usar a mesma conta ? os jogos do portatil "emparelham" com a xbox ? por exemplo roquet league (que foi oferta com a nvidia 1050 do portatil, ou outros)

ligação ao sistema de som home cinema. usar HDMI para ligar à TV e ligação digital audio ao home cinema ? certo ?

Posso ver filmes blu-ray (e dvd) na xbox ? preciso instalar algum progarama ? posso ver 3D? e 4k ? suporta tudo ? algum truque ? sugestão ?

existem demos para download na loja ? essas demos ficam na cloud ? ou faz-se o donwload para o disco ?

outras dicas que possam dar sobre qualquer assunto, problema ou sugestão
obrigado
 
Vou iniciar-me no mundo das consolas Xbox, e tentei pesquisar aqui no forum informação iniciais, mas apesar das promoções, da info sobre jogos, etc
precisava mesmo das coisas mias básicas, por exemplo:

instalação inicial: já tenho conta microsoft e xbox no portátil. existe alguma vantagem/desvantagem ? algum truque ? sugestão ? devo usar a mesma conta ? os jogos do portatil "emparelham" com a xbox ? por exemplo roquet league (que foi oferta com a nvidia 1050 do portatil, ou outros)

ligação ao sistema de som home cinema. usar HDMI para ligar à TV e ligação digital audio ao home cinema ? certo ?

Posso ver filmes blu-ray (e dvd) na xbox ? preciso instalar algum progarama ? posso ver 3D? e 4k ? suporta tudo ? algum truque ? sugestão ?

existem demos para download na loja ? essas demos ficam na cloud ? ou faz-se o donwload para o disco ?

outras dicas que possam dar sobre qualquer assunto, problema ou sugestão
obrigado



Resposta a algumas das tuas questões :

Não vejo nem uma desvantagem em usares a mesma conta MS no PC e na Xbox , aliás tem que ser assim se quiseres usar o play anywhere com os jogos que tenhas na tua conta .

Só alguns jogos são play anywhere , acho que o rocket league não o é, principalmente esse que desse ser via steam.

Para teres uma ideia : https://www.xbox.com/pt-pt/games/xbox-play-anywhere


Ligação home cinema , certo !

Sim existem montes de demos e jogos free to play ( warframe, path of exile , entre muitos outros). O download é feito para o disco da consola.

Sugestão : Game Pass :) (e gold, obrigatório na minha opinião) :)
 
Vou iniciar-me no mundo das consolas Xbox, e tentei pesquisar aqui no forum informação iniciais, mas apesar das promoções, da info sobre jogos, etc
precisava mesmo das coisas mias básicas, por exemplo:

instalação inicial: já tenho conta microsoft e xbox no portátil. existe alguma vantagem/desvantagem ? algum truque ? sugestão ? devo usar a mesma conta ? os jogos do portatil "emparelham" com a xbox ? por exemplo roquet league (que foi oferta com a nvidia 1050 do portatil, ou outros)

ligação ao sistema de som home cinema. usar HDMI para ligar à TV e ligação digital audio ao home cinema ? certo ?

Posso ver filmes blu-ray (e dvd) na xbox ? preciso instalar algum progarama ? posso ver 3D? e 4k ? suporta tudo ? algum truque ? sugestão ?

existem demos para download na loja ? essas demos ficam na cloud ? ou faz-se o donwload para o disco ?

outras dicas que possam dar sobre qualquer assunto, problema ou sugestão
obrigado
mais alguma dica, sugestão, opinião, conselho ?
 
Boa tarde.
Tenho um comando para reparar em que já imprimi aquela cena da ups. Tenho que fazer algum procedimento mais? Qual é o tempo que demoram a levantar? O produto está na garantia. Obrigado
 
Back
Topo