Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Alguem que tenha aproveitado a promoção do comando com oferta de 2 jogos? eles enviaram-me os jogos mas o comando não, não percebo o que se passa, enviam dois jogos supostamente digitais pela ups e o comando fica lá?

Podem-me dar o contacto deles para este tipo de situações?

screenshot_54.png
 
E tenho data de entrega para dia 29 ao final do dia.

Uma encomenda de Lisboa até ao Alentejo em correio normal nos CTT leva 2 a 3 dias úteis, uma da Holanda até aqui leva 1 dia útil.... bolas....assim está bem.
 
O verde é o mais bonito, já tenho os outros dois, Faltava-me mesmo este.

Já recebi os jogos, são versões físicas com capa em português e selo igac e o comando chega amanhã.

Resumindo, com 50eur pedi um comando com método de envio padrão(3 a 5 dias úteis) e recebo dois jogos físicos com selo igac enviados por método ups express e o comando que chega amanhã enviado também por método ups express.

Muito bom Microsoft.
 
Última edição pelo moderador:
Algum me pode aconselhar se vale a pena comprar uma mixamp pro para usar com uns sennheiser?

A minha saída de som 3.5 no lcd está a ficar um pouco frouxa quando ligo os auscultadores a mesma.

Sei que não poderei utilizar o dolby surround em pleno com estes auscultadores, mas vale a pena?

O problema de som metálico alguém notou?
 
Algum me pode aconselhar se vale a pena comprar uma mixamp pro para usar com uns sennheiser?

A minha saída de som 3.5 no lcd está a ficar um pouco frouxa quando ligo os auscultadores a mesma.

Sei que não poderei utilizar o dolby surround em pleno com estes auscultadores, mas vale a pena?

O problema de som metálico alguém notou?

Depende do teu grau de exigência com o som.

Mas porque não ligas os auscultadores directamente ao comando? É a primeira versão do comando da one?

Eu uso mix amp com uns A40, o som é um bocadinho melhor com o mix amp ligado por cabo óptico, mas nada de extraordinário em relação a ligar directamente ao comando.

O Dolby surround com o mix amp não me faz nem um som metálico, não sei do que falas mas o meu mix amp é a versão anterior ao pro.

Nem uso muito o surround, o som fica mais envolvente mas perco um bocado da definição a diferenciar a direcção de um som direita/esquerda.
 
Têm borracha na traseira, e aqueles relevos laterais na frente é tipo lixa, dá um agradável toque.

Em relação aos comandos o meu preferido é o combat tech, e está em stock ainda na micro store a 50paus com dois jogos de oferta.
 
Boas pessoal. Só uma informação. A Xbox permite ligar uns phones comuns para a passagem de som? Ou terei de comprar um adaptador ou uns headphones específicos. Obrigado amigos
 
Boas pessoal. Só uma informação. A Xbox permite ligar uns phones comuns para a passagem de som? Ou terei de comprar um adaptador ou uns headphones específicos. Obrigado amigos
Não precisas de adaptador nenhum. Se os teus phones tiverem um só jack com as ligações de micro e canais de audio, não precisas. Se forem como os meus com 2 jacks, aí já precisas de um adaptador, onde ligas os 2 e e deriva para um só.
Fiz-me entender?
Cumprimentos
 
Convém dizerem ao rapaz que os comandos antigos precisam do adaptador porque pode ele estar a pensar comprar uma em segunda mão ainda das primeiras fornadas de 500 ou 1tb com kinect.
 
Back
Topo