Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Leiam isto com um "grain of salt", mas normalmente estes leaks tem uma forma de se tornar realidade...

E3 Microsoft

Time: 2h

Forza Horizon 4: [4k, 30 FPS on X, Jap Setting, Xbox Gamepass, Gameplay/Trailer Demo, Fall 2018]

Starfield: [Marketing Deal, Gameplay Demo, Open World sci fi RPG, Holiday 2018]

ScreamRide 2 [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, Holiday 2018]

Crackdown 3: [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, MP Beta, Holiday 2018]

Shadow of the Tomb Raider: [Marketing Deal, Gameplay Demo, Xbox Gamepass Fall 2018]

Sea of Thieves: [New content, Trailer, Xbox Gamepass, Fall 2018]

Ashen: [Gameplay Trailer, Holiday 2018]

The Last Night: [Gameplay Trailer, Xbox Gamepass, Holkiday 2018]

Below: [Xbox Gamepass, Gameplay Trailer, Holiday 2018]

Madden: [Marketing, Gameplay Trailer, Fall 2018]

Minecraft: [ Content Update, Fall 2018]

Battlefield V: [Marketing, Gameplay Trailer, Fall 2018]

Metro Exodus: [Marketing, Gameplay Demo, Holiday 2018]

Banjo-Kazooie Anniversary: [Gamplay Trailer,Xbox Gamepass,Fall 2018]

2019 and beyond ///

Borderlands 3: [Spring 2019, Xbox Gamepass, Marketing, Gameplay Trailer]

Ori and the will of the wisps: [Spring 2019, Xbox Gamepass, Gameplay Trailer]

Electric Madness: [Fun Racer, Spring 2019, Xbox Gamepass, Gameplay Trailer]

Splinter Cell: [Reboot, Open World, Marketing, First on Xbox, Fall 2019]

Anthem: [Marketing, Gameplay Demo, Fall 2019]

Halo: Genesis [Reboot, Splitscreen, new engine, Warzone 2.0, MP Beta 2018, Teaser Trailer Fall 2019]

Cyberpunk 2077: [Marketing, Teaser Trailer, 2019/2020]

Joanna Dark: [3P Action, Teaser Trailer, Holiday 2019]

extra:

New Xbox Elite Controller
New Xbox achievement system
New Xbox One X bundle, colors
No Fable
No Halo Wars 3
No new Gears IP
 
Comprei o comando recon tech e trazia película no símbolo da xbox, engraçado que já tive mais de 10 comandos e nunca nenhum trazia película no símbolo, seja os que vinham com a consola ou os retail. curioso no mínimo.
 
Sempre que se coloca um jogo novo na consola, é necessário instalar o jogo na totalidade? Só o GoW4 levou-me quase 100 Gb de espaço!

Neste momento só tenho 700 Mb livres, com uns 5 jogos apenas. É a versão de 500 Gb, mas mesmo assim...

Fikem bem!
 
A melhor opção é comprar um disco externo. Tinha o mesmo problema, adicionei um disco de 1tb e ficou resolvido.

Já estou a pensar nisso, a dúvida é se de 1 Tb chega...

Mas na PS4, tenho a opção de instalar sempre uma parte do jogo, mas não o jogo na totalidade. Não existe idêntico?

Fikem bem!
 
Já estou a pensar nisso, a dúvida é se de 1 Tb chega...

Mas na PS4, tenho a opção de instalar sempre uma parte do jogo, mas não o jogo na totalidade. Não existe idêntico?

Fikem bem!

Até hoje nunca apanhei um jogo na PS4 que tivesse essa opção de instalar só parte do jogo, aliás nem sabia que isso existia.

Na xbox one, os jogos são sempre instalados na totalidade.

A questão de 1T chegar isso depende de ti. Eu pessoalmente ia logo no mínimo para 2T, mas isto sou eu que ando sempre a alternar entre jogos .
 
Devias ir logo para 2tb ou mais.

Eu reforçaria nesta frase o "ou mais".
Claro que no final, a decisão deve levar também em conta o quanto se está disposto a pagar, mas por uma questão de conforto e futuro eu diria que 4tb será o recomendado numa análise custo/benefício.

TDA
 
Discord comes to Xbox for integrated chat

Microsoft and Discord (@discordapp) team up to connect PC and console gamers across Xbox Live and Discord, making it easier than ever to see what your friends are playing http://mjr.mn/xsxYQ

aTPO-bP-
 
Não encontrei um local ideal para colocar esta dúvida.

Sou assinante do Amazon Prime e queria visualizar conteúdo na minha XOne, só que as legendas só aparecem em Dansk (dinamarquês acho) e não consigo alterar. As definições da app estao em PT-BR e existe legendas (uso a APP numa Apple TV , sem problemas).
 
print.png
Boas , alguem podia ajudar -me. Eu fui banido porque comprei um Xbox Live Gold pela ***** e agora queria atualizar o meu case no Xbox Enforcement e não consigo....Eles actualizaram estado para Need Info mas nao consigo mandar informaçoes nenhumas (fatura e isso) porque carrego no botao do "Need Info" e manda-me diretamente para a pagina inicial da Xbox de novo...
 
É por falar em browser,o Edge na consola está uma bela bosta depois do último update.Incrivel como aquela gente consegue dar cabo de algo tão básico.Neste preciso momento o browser da PS4 é mais confortável de usar,e verdade seja dita ele não é exactamente uma grande espingarda...
 
Back
Topo