Xbox Xbox One / One S / One S All Digital Edition - Tópico Oficial

Vi alguns headsets na Worten a 19,99€. Se por acaso alguém for dono de algum, que partilhe se valem alguma coisa!
Não tenho feedback desses modelos.
Mas é naquela.
Se o que queres é fazer upgrade as colunas de um monitor desktop, quaisquer phones vão ser bastante melhores.
Basta teres um par de drivers de 40mm encostados às orelhas para teres grande diferença em relação às colunas dos monitores.
Nota-se logo nos médios e altos, por exemplo diálogos em que as colunas de monitor normalmente são muffled e muddy.
Se o que queres é só isso, um upgrade em relação às colunas do monitor, para melhor ouvires as vozes, diálogos e teres mais alguma potência nos baixos vai em frente.
Se o teu grau de exigência não é elevado, ficas bem servido por 20 euros.
 
Eheh mais ou menos @Bugu1990

Eu em relação as colunas do monitor só uso quando a casa está silenciosa, de noite por exemplo. Quando quero jogar e há mais sons à volta tenho ligado fones ao comando, uns Xiaomi Piston.

A minha questão é para jogar online, e precisar de micro.

Então em relação ao Live.. a consola bem com 14 dias. Para aproveitar 1€ por 1 mês tenho que cancelar isto? Ou posso deixar acabar e depois pago só 1€ por 1 mes!?

A mesma pergunta para o game pass. Se bem que como comprei a consola com Battlefield e Red Dead não faço questão de ter outros jogos tão depressa, tenho muito para jogar só nestes dois títulos. Preocupa me mais o Live para jogar online..
 
Última edição pelo moderador:
Então em relação ao Live.. a consola bem com 14 dias. Para aproveitar 1€ por 1 mês tenho que cancelar isto? Ou posso deixar acabar e depois pago só 1€ por 1 mes!?

A mesma pergunta para o game pass. Se bem que como comprei a consola com Battlefield e Red Dead não faço questão de ter outros jogos tão depressa, tenho muito para jogar só nestes dois títulos. Preocupa me mais o Live para jogar online..
Usas primeiro os trials.
Depois de acabarem, activas os códigos que compres por 1 euro.
 
Então em relação ao Live.. a consola bem com 14 dias. Para aproveitar 1€ por 1 mês tenho que cancelar isto? Ou posso deixar acabar e depois pago só 1€ por 1 mes!?

A mesma pergunta para o game pass. Se bem que como comprei a consola com Battlefield e Red Dead não faço questão de ter outros jogos tão depressa, tenho muito para jogar só nestes dois títulos. Preocupa me mais o Live para jogar online..
Tens de ver na store da Microsoft porque a promoção de um mes por um euro do live gold acho que já acabou. Pelo menos a mim já não me aparece.
 
Já comprei o monitor.

Um benq de 28 polegadas. Não sei o modelo mas é uma coisa barata. A consola tb não é potente.

Optei por um 4k, 1ms (borrifei no tipo de painel), tem um género de HDR meio emulado (fica fixe no Netflix) e até ver estou satisfeito.

Se a próxima consola for 4k parece-me q já estou preparado e isso pesou. Tb precisava de mais portas hdmi para o Mac e o PC e assim escuso de andar a ligar e desligar.

Estou satisfeito sobretudo com a resposta do painel e o tamanho do ecrã. É muito mais confortável. Além disso o corte dos azuis é também óptimo. O monitor tb ajusta a luminosidade à luz da sala e, se seleccionada a opção, vai tb alterando a mesma tendo em conta as horas de utilização. O meu monitor de trabalho também tem a opção dos azuis e, devido ao conforto que me dá, achei uma boa opção.

O netflix 4k hdr tb fica muito bem.
 
Boas , com as promos nesta altura do ano há sempre novos membros e comebacks à xbox .
Assim relembro que existe um clube na xbox, procurem por Zwame Comunidade XBOX, enviem pedido e serão bem vindos :).
Partilhem screenshots, vídeos, conquistas, postem comentários, perguntas, usem o looking for group, etc.
Os clubes são uma excelente ferramenta que pouco aproveitamos.
 
Boas , com as promos nesta altura do ano há sempre novos membros e comebacks à xbox .
Assim relembro que existe um clube na xbox, procurem por Zwame Comunidade XBOX, enviem pedido e serão bem vindos :).
Partilhem screenshots, vídeos, conquistas, postem comentários, perguntas, usem o looking for group, etc.
Os clubes são uma excelente ferramenta que pouco aproveitamos.
Grupo onde? No live?
 
Já comprei o monitor.

Um benq de 28 polegadas. Não sei o modelo mas é uma coisa barata. A consola tb não é potente.

Optei por um 4k, 1ms (borrifei no tipo de painel), tem um género de HDR meio emulado (fica fixe no Netflix) e até ver estou satisfeito.

Se a próxima consola for 4k parece-me q já estou preparado e isso pesou. Tb precisava de mais portas hdmi para o Mac e o PC e assim escuso de andar a ligar e desligar.

Estou satisfeito sobretudo com a resposta do painel e o tamanho do ecrã. É muito mais confortável. Além disso o corte dos azuis é também óptimo. O monitor tb ajusta a luminosidade à luz da sala e, se seleccionada a opção, vai tb alterando a mesma tendo em conta as horas de utilização. O meu monitor de trabalho também tem a opção dos azuis e, devido ao conforto que me dá, achei uma boa opção.

O netflix 4k hdr tb fica muito bem.
Dessa marca e com 1ms de tempo de resposta parece-me uma excelente opção. Para que valores foi isso só por curiosidade? O meu Samsung com 8 ou 9 anos e 2ms de tempo de resposta por agora vai dando para os gastos mas confesso que não me importava de mais tarde arranjar algo do género desse.
 
Não entendo quem se preocupa com tempos de resposta num monitor para uma consola. Importa muito mais o tipo de painel, tamanho e resolução
O meu monitor é de 5ms e 0 problemas, tanto que não notei diferença para um TN 1ms (isto num PC)
 
Não entendo quem se preocupa com tempos de resposta num monitor para uma consola. Importa muito mais o tipo de painel, tamanho e resolução
O meu monitor é de 5ms e 0 problemas, tanto que não notei diferença para um TN 1ms (isto num PC)
O tempo de resposta não foi factor de decisão, mas garante-me que, se quiser usar em outras aplicações/jogos em pc o monitor não irá desiludir.

Estou errado?
 
Dessa marca e com 1ms de tempo de resposta parece-me uma excelente opção. Para que valores foi isso só por curiosidade? O meu Samsung com 8 ou 9 anos e 2ms de tempo de resposta por agora vai dando para os gastos mas confesso que não me importava de mais tarde arranjar algo do género desse.
Este só vale a pena numa optica de futuro. Para a one s qq coisa em fhd e 60hz chega. O tempo de resposta parece-me é sobretudo para gamers.

Este custou me 260 euros, mas com 125 euros compras uma coisa de 24 fhd e 60hz.
 
Este só vale a pena numa optica de futuro. Para a one s qq coisa em fhd e 60hz chega. O tempo de resposta parece-me é sobretudo para gamers.

Este custou me 260 euros, mas com 125 euros compras uma coisa de 24 fhd e 60hz.
Seria mais numa vertente futura, por isso 4k e 1ms parece-me uma excelente proposta. Hei-de dar uma vista de olhos no site deles.
 
BenQ nao desilude mesmo, o meu que comprei por 149€ há uma semana também é uma bomba, mas também só uso mesmo para jogar. IPS 27" full HD. Prefiro jogar num monitor assim do que numa TV!

Boas , com as promos nesta altura do ano há sempre novos membros e comebacks à xbox .
Assim relembro que existe um clube na xbox, procurem por Zwame Comunidade XBOX, enviem pedido e serão bem vindos :).
Partilhem screenshots, vídeos, conquistas, postem comentários, perguntas, usem o looking for group, etc.
Os clubes são uma excelente ferramenta que pouco aproveitamos.

Não fazia ideia. Vou agora mandar pedido de adesão também. Sou o chinaski93 :)

Como é que fazem para tirar captura de ecrã e publicsr?
 
Última edição pelo moderador:
Por acaso espero que numa próxima xbox seja mais simples essa e a função de broadcast estar mais acessível e directa. Um pouco como o botão share da ps.
 
Back
Topo