Xbox Xbox One S - adaptador kinect free?

Bem, pelo que percebi, podemos ter um adaptador de borla, caso tenhamos uma xbox one e uma xbox one s.

Só tenho a S.
Caso alguem tenha a xbox one e nao vá comprar a S e possa partilhar a serial number da xbox one, agradeco imenso.
Caso contrario, obrigado á mesma!
 
Malta, peco desculpa por trazer este post cá para cima de novo.
Caso algum de voces tenha uma Xbox One e que n tenha/vá comprar uma one S, se n se importarem de partilhar a serial number da mesma, agradecia imenso.

tenho a S e tenho um kinect, mas preciso do adaptador.
A Microsoft fornece um adaptador Kinect de borla para quem tiver registado uma One e uma One S, daí estar a pedir a vossa ajuda.

Obrigado de qualquer maneira! :D
 
Malta, peco desculpa por trazer este post cá para cima de novo.
Caso algum de voces tenha uma Xbox One e que n tenha/vá comprar uma one S, se n se importarem de partilhar a serial number da mesma, agradecia imenso.

tenho a S e tenho um kinect, mas preciso do adaptador.
A Microsoft fornece um adaptador Kinect de borla para quem tiver registado uma One e uma One S, daí estar a pedir a vossa ajuda.

Obrigado de qualquer maneira! :D

Portugal não está na lista de países... não acredito que tenhas mtas hipóteses de te enviarem isso.
 
@kleinetaube

Está, como está Portugal. Eu pedi o meu no suporte e passado 5 dias tinha o cabo em casa (Pt). O cabo chegou da Irlanda.

E sim, precisas do serial de uma xbox one, de um kinect e de uma xbox one S.

Já agora, o kinect é novo? Já o registas.te no site da MS?
 
Eu entrei em contacto pelo chat. Viram a conta (serial nrs.) e pronto enviaram para PT.

Tenho a conta sediada nos US, mas não deveria fazer diferença (digo eu).
 
Bem, contactei telefonicamente e pronto, confirmaram que tinha os 3 aparelhos e vão enviar.
Disseram para aguardar no máximo 30 dias.
 
Back
Topo