Multi Xbox ou Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.

eletronicoc

Power Member
Olá,

Estou a pensar adquirir uma consola para jogar uns jogos online e offline, mas estou indeciso entre as duas consolas do título. Os jogos que pretendo jogar estão disponíveis em ambas as plataformas daí a dificuldade da escolha.

Será que me podem ajudar?

Cumps
 
se os jogos que pensas jogar estão nas duas, coisas a considerar:

- comando

- preço da consola

- custo do online

- preço dos jogos (não estou dentro do assunto [a minha praia é o pc])
 
Eu para já apenas testei o da Playstation e gostei. O preço, penso que elas estão +/- equivalentes.

No online é que está a diferença entre as duas...

Basicamente quero qualidade e serviço de categoria, pelo que ouvi dizer o da Playstation não é assim nada de especial.
 
Estas disposto a pagar para jogar online? Na X360 acontece isto. Para a PS3 tens um bom serviço, Plus, pagar 15€ por 3 meses ou 50€ por um anos e todos os meses tens jogos grátis. No MP também apanhas umas boas promos.

Em relação a comandos, podes ter uma PS3 mas ter um comando com o Layout da da X360, já o vice-versa não tenho a certeza.

Interesse em exclusivos não tens?
 
Estas disposto a pagar para jogar online? Na X360 acontece isto. Para a PS3 tens um bom serviço, Plus, pagar 15€ por 3 meses ou 50€ por um anos e todos os meses tens jogos grátis. No MP também apanhas umas boas promos.

Em relação a comandos, podes ter uma PS3 mas ter um comando com o Layout da da X360, já o vice-versa não tenho a certeza.

Interesse em exclusivos não tens?

Não tenho interesse em exclusivos. Eu quero ter uma boa consola com um atendimento ao cliente bastante competente para caso precise.
 
Vem ai os novos modelos. Se fosse eu esperava mas o preço não deve ser nada bom. :-/

Agora a tua questão.
Vê se dá para colocar um comando com o layout da xbox360 na ps3 porque o comando da xbox360 é muito melhor que o da ps3. A xbox360 tem tido problemas em termos de hardware quer dizer sempre teve eu digo isto por experiência própria.

Aconselho seriamente a ps3 também por causa dos exclusivos. Tu vais gostar de certeza dos exclusivos.
 
Vem ai os novos modelos. Se fosse eu esperava mas o preço não deve ser nada bom. :-/

Agora a tua questão.
Vê se dá para colocar um comando com o layout da xbox360 na ps3 porque o comando da xbox360 é muito melhor que o da ps3. A xbox360 tem tido problemas em termos de hardware quer dizer sempre teve eu digo isto por experiência própria.


Aconselho seriamente a ps3 também por causa dos exclusivos. Tu vais gostar de certeza dos exclusivos.

Comprar um PS4 ou Xbox 720(estou a atirar um nome para o ar) no inicio de vida é uma má jogada, mesmo tirando os preços da equação.

Já desde as Elites que acalmou muito. E com as Slims que saíram em 2010(quando eu comprei a minha), os problemas quase que acabaram(digo quase porque nenhum equipamento é infalível).


Quanto à assistência ao cliente não posso dizer nada já que em 2 anos e meio nunca tive problemas, e espero que continue assim(bater na madeira lol).

Plataforma online, toda a gente vai dizer que a sua é melhor.
 
A nível de assistência ao cliente a MS consegue fazer um melhor trabalho que a Sony. Quando a minha Xbox deu o berro, a MS demorou uma semana e meia a substituir a minha consola; no caso da Sony, tive dois colegas que ficaram sem consola durante 1 mês e pouco por causa de uns stresses com a StockUno (ou lá o que é).
 
Boas, já mandei 2 ps3 para a Sony e demoram exatamente 1 semana desde o dia da recolha até ao dia da entrega. Fiquei muito satisfeito com a assistência da Sony.
 
Então retiro o que disse, o serviço é capaz de estar melhor. Naquela altura havia problemas com a StockUno o que fez com que algumas consolas se perdessem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo