Xbox pode vir a ter Blu-ray [suicidio]

Status
Fechado a novas mensagens.

badboy07

Banido
Os responsáveis pela consola da Microsoft admitiram estar a pensar em tornar a consola compatível com o formato de alta definição Blu-ray.
vazio.gif
Questionado sobre se a Xbox teria um suporte para ler Blu-ray caso o HD DVD perdesse, Albert Penello, responsável pelo marketing da consola, admitiu que se trata de «uma escolha do consumidor. Se o mercado nos pedir, teremos de considerar». Apesar de tudo, o apoio ao formato HD DVD da Toshiba mantém-se inalterável. A afirmação de Penello é curiosa quando o nome principal do Blu-ray é a Sony, proprietária da Playstation 3, concorrente directa da Xbox nas consolas.


in: exame informatica

pode ser só imperção minha mas parece que a sony quer acabar com a ps3 antes de ela vingar...é deitar po agua abaixo o trufo que eles tinham é surpreendentemente estupido...mas já espero de tudo por parte da sony.. :$...já que o blu-ray e k tem feito com k muito boa gente ( eu) escolhesse a ps3 á x360...

comentem
 
para além de isto ser um mega-repost, está na secção errada, e o eventual leitor de BR para a xbox serviria apenas para ver filmes, tal como o de hd-dvd, por isso não muda nada de nada do mercado.

ah, e se escolheste a ps3 porque tem bolo-rei e não porque tem jogos de que gostas, acho que fizeste uma péssima escolha.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo