1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox sem disco rigido

Discussão em 'XBOX' iniciada por muse14, 1 de Setembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1468)

1. muse14

muse14 Power Member

boas...sou novo no forum e tambem nao percebo muito no que toca á Xbox360...eu estava a pensar em comprar uma arcade por ser a mais barata, mas fiquei a saber que ela nao trás disco rigido...a ausençia de disco rigido impede de jogar algum jogo? por exemplo o EA skate...

obrigado

2. madsites

madsites Power Member

Podes jogar á vontade SKATE no problem.

3. muse14

muse14 Power Member

obrigado...mais uma questao...existe alguma forma de prevenir o RROD? como é que eu sei, caso compre em 2ª mao, que a Xbox já tem o novo chip que previna o sobreaquecimento e, consequentemente, o RROD? (axo que li sobre esse chip na net...)

4. J-Man

J-Man What is folding?

Isso do ROD, pode acontecer ou não, se vais comprar em segunda mão tens que perguntar ao dono, se ela já teve problemas ou não, e se sim quais, e também não te esqueças de pedir a garantia, porque se ela avaria ficas na mão

5. BigPT

BigPT Power Member

As arcade normalmente são falcon, a probabilidade de ROD é menor (supostamente não é possível sofrerem desse "problema").
    Para saves precisas sempre de um cartão de memoria ou do disco.

6. muse14

muse14 Power Member

mas o cartao de origem (penso que seja 64megas) serve perfeitamente certo?
    outra coisa: no jogo: SKATE é possivel criar videos...mas será que os consigo gravar sem tendo disco? apenas com um cartao de 64 megas?

ps: alguem sabe qual é a loja que venda xbox360 arcade mais barata? (nova e de confiança)

Última edição: 1 de Setembro de 2008
  7. J-Man

J-Man What is folding?

Em príncipio deve chegar, mas com 64mb ficas muito limitado, eu aconselhava a comprares a de 60gb que saiu agora, é 75€ mais cara mas também tens 60gb, mas isso fica a teu critério.
    A arcade ronda os 200€, é preço verde, se fores à *****, *****, Fnac e assim em principio tem, agora parece que a ***** também voltou a vender
    O cartão da arcade é de 256MB

8. muse14

muse14 Power Member

o que queres dizer com limitado? eu nao percebo muito disto

afinal é de 256megas....vi agora no site da fnac...desculpem o erro

9. J-Man

J-Man What is folding?

Há montes de threads, mas eu explico mais ou menos.
    Por exemplo, o disco rígido é um grande ajuda para fazeres downloads, de demos por exemplo, videos, filmes, conteúdos extras dos jogos, etc.
    Mas se só queres para os vídeos do skate. chega perfeitamente os 256mb

EDIT: Depois com o media center pões para la os teus vídeos, as tuas musicas se quiseres ouvir enquanto estás a jogar e assim

10. muse14

muse14 Power Member

ok...muito obrigado :)

11. smaako

smaako Power Member

Boas,

Sei que este não é a thread indicada, mas como já fecharam a de promoções e vejo por aqui pessoas interessadas em comprar a consola, queria dizer que estão XBOX 360 PRO (disco de 20gb) à venda na San Luis de Eiras - Coimbra (no retail park) a 209 €.

Penso que é uma boa compra!

12. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Comprei a minha lá, e tudo 5* mas atenção não falcon.

13. BigPT

BigPT Power Member

Mesmo não sendo falcon na loja sempre tens 2 anos de garantia. Tens 3 anos se o problema for ROD.

14. smaako

smaako Power Member

Tb comprei, penso q fiz um bom negócio, td impecável... Mas atenção, se alguém quiser não se atrase pq só lá ficou uma...

Exactamente, n é falcon nem tem hdmi, mas isso n me interessava tb... Mas o preço está mto bom!

15. edboy

edboy Banido

tambem ja tive com uma na mão mas prefiro uma com hdmi, tão a um preço exelente e alguns packs oferecem jogo sem pagares mais por isso!

Partilhar esta Página