Xbox Xbox sem disco rigido

muse14

Power Member
boas...sou novo no forum e tambem nao percebo muito no que toca á Xbox360...eu estava a pensar em comprar uma arcade por ser a mais barata, mas fiquei a saber que ela nao trás disco rigido...a ausençia de disco rigido impede de jogar algum jogo? por exemplo o EA skate...

obrigado
 
obrigado...mais uma questao...existe alguma forma de prevenir o RROD? como é que eu sei, caso compre em 2ª mao, que a Xbox já tem o novo chip que previna o sobreaquecimento e, consequentemente, o RROD? (axo que li sobre esse chip na net...)
 
Isso do ROD, pode acontecer ou não, se vais comprar em segunda mão tens que perguntar ao dono, se ela já teve problemas ou não, e se sim quais, e também não te esqueças de pedir a garantia, porque se ela avaria ficas na mão
 
As arcade normalmente são falcon, a probabilidade de ROD é menor (supostamente não é possível sofrerem desse "problema").
Para saves precisas sempre de um cartão de memoria ou do disco.
 
mas o cartao de origem (penso que seja 64megas) serve perfeitamente certo?
outra coisa: no jogo: SKATE é possivel criar videos...mas será que os consigo gravar sem tendo disco? apenas com um cartao de 64 megas?

ps: alguem sabe qual é a loja que venda xbox360 arcade mais barata? (nova e de confiança)
 
Última edição:
Em príncipio deve chegar, mas com 64mb ficas muito limitado, eu aconselhava a comprares a de 60gb que saiu agora, é 75€ mais cara mas também tens 60gb, mas isso fica a teu critério.
A arcade ronda os 200€, é preço verde, se fores à *****, *****, ***** e assim em principio tem, agora parece que a Worten também voltou a vender
O cartão da arcade é de 256MB
 
o que queres dizer com limitado? eu nao percebo muito disto

afinal é de 256megas....vi agora no site da *****...desculpem o erro
 
Última edição:
o que queres dizer com limitado? eu nao ercebo muito disto
Há montes de threads, mas eu explico mais ou menos.
Por exemplo, o disco rígido é um grande ajuda para fazeres downloads, de demos por exemplo, videos, filmes, conteúdos extras dos jogos, etc.
Mas se só queres para os vídeos do skate. chega perfeitamente os 256mb

EDIT: Depois com o media center pões para la os teus vídeos, as tuas musicas se quiseres ouvir enquanto estás a jogar e assim
 
Última edição:
Boas,

Sei que este não é a thread indicada, mas como já fecharam a de promoções e vejo por aqui pessoas interessadas em comprar a consola, queria dizer que estão XBOX 360 PRO (disco de 20gb) à venda na San Luis de Eiras - Coimbra (no retail park) a 209 €.

Penso que é uma boa compra!
 
Boas,

Sei que este não é a thread indicada, mas como já fecharam a de promoções e vejo por aqui pessoas interessadas em comprar a consola, queria dizer que estão XBOX 360 PRO (disco de 20gb) à venda na San Luis de Eiras - Coimbra (no retail park) a 209 €.

Penso que é uma boa compra!

Comprei a minha lá, e tudo 5* mas atenção não falcon.
 
Tb comprei, penso q fiz um bom negócio, td impecável... Mas atenção, se alguém quiser não se atrase pq só lá ficou uma...

Exactamente, n é falcon nem tem hdmi, mas isso n me interessava tb... Mas o preço está mto bom!
 
tambem ja tive com uma na mão mas prefiro uma com hdmi, tão a um preço exelente e alguns packs oferecem jogo sem pagares mais por isso!
 
Back
Topo