Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Posso ter assumido mal, mas olhando para essa lista era o único que não é first Party. Esperar para ver.
Sim tens razão, voltei a ver contextos.
Mas de o Jeff está calado acho que leaks este ano valem zero.



Eu cá tenho receio que o FM não saia este ano e daí derraparem as Expansões do FH5 para poderem ocupar o lugar do FM por mais 1 ano. Espero estar enganado.
 
Eu na xbox tenho 3 contas , quando ligo o comando ele inicia numa e deixa-me jogar os jogos da outra , mas há uma que me obriga sempre a entrar para conseguir iniciar o jogo .
Existe limite de contas? Não entendo como numa conta nao se queixa e noutra obriga-me a ir fazer o login.
Porque que nao entra numa conta e inicia as outras?
 
Eu na xbox tenho 3 contas , quando ligo o comando ele inicia numa e deixa-me jogar os jogos da outra , mas há uma que me obriga sempre a entrar para conseguir iniciar o jogo .
Existe limite de contas? Não entendo como numa conta nao se queixa e noutra obriga-me a ir fazer o login.
Porque que nao entra numa conta e inicia as outras?
Só consegues jogar noutras contas os jogos das contas que tens definida como principal.
Exemplo:
Conta A - Principal - 20 Jogos
Conta B - Secundária - 10 Jogos
Conta C - Secundária - 10 Jogos.
Com as contas B e C consegues jogar todos os 20 jogos da conta A sem teres que entrar na conta A. Tudo o resto para conseguires jogar tens que fazer o login na respectiva conta
 
Só consegues jogar noutras contas os jogos das contas que tens definida como principal.
Exemplo:
Conta A - Principal - 20 Jogos
Conta B - Secundária - 10 Jogos
Conta C - Secundária - 10 Jogos.
Com as contas B e C consegues jogar todos os 20 jogos da conta A sem teres que entrar na conta A. Tudo o resto para conseguires jogar tens que fazer o login na respectiva conta
Obrigado pela explicação , mas ainda nao me faz sentido, entao porque eu ligo o comando e faz login na conta A , consigo jogar um jogo da Conta B , mas na conta A a ir jogar um jogo que esta comprado na conta C diz que nao comprei o jogo e tenho que ir la fazer login e voltar a A.
 
Obrigado pela explicação , mas ainda nao me faz sentido, entao porque eu ligo o comando e faz login na conta A , consigo jogar um jogo da Conta B , mas na conta A a ir jogar um jogo que esta comprado na conta C diz que nao comprei o jogo e tenho que ir la fazer login e voltar a A.
1- Porque precisas de tantas contas(só para perceber se poderá ser problema de partilha de contas ou outra coisa)

2- Porque se não tiveres a conta C como tendo a tua Xbox como home console precisas de ter a conta C ligada em alguns dos jogos para poderes jogar na A... E outros poderão mesmo não funcionar
 
Posso usar um rato sem fios para jogos por exemplo two point hospital, this war is mine, jurassic world etc? (jogos point and click no geral) realmente com o comando joga-se, mas não dá jeito nenhum..
 
mas sem fios via Bluetooth consigo ligar também? é que não tenho rato com o cabo USB tão grande para ir da consola ao sofá
Tenho ideia que sim mas pelo sim pelo não vê se tens algum aí por casa antes de gastares dinheiro, não vá não dar... Eu uso um barato mas estou na secretária e como tal é por cabo
 
mas sem fios via Bluetooth consigo ligar também? é que não tenho rato com o cabo USB tão grande para ir da consola ao sofá
Eu tenho dois conjuntos, de marcas diferentes, de rato + teclado por bluetooth. É só inserir o dongle numa porta USB e ambos funcionam perfeitamente na Series X (novamente, desde que o jogo seja compatível).
 
Posso usar um rato sem fios para jogos por exemplo two point hospital, this war is mine, jurassic world etc? (jogos point and click no geral) realmente com o comando joga-se, mas não dá jeito nenhum..

mas sem fios via Bluetooth consigo ligar também? é que não tenho rato com o cabo USB tão grande para ir da consola ao sofá

Em principio consegues. Tenho um conjunto M/K da logitec e funciona sem problema.

Os jogos têm é que ter suporte para M/K.

Agora não te posso garantir que todas as marcas são suportadas , mas em principio sim porque isso deve funcionar com drivers genéricas como no windows .

Não vais ter certas funcionalidades extras que certos M/K têm como por exemplo perfis de RGB se estes dependeram da instalação de um software da marca.
 
Tenho um problema com a SX, quer meta a consola em "Poupança de energia" ou em "modo espera", não faz download de qualquer jogo, fica sempre totalmente parado.
Já tentei fazer power cycling e mesmo assim nada (tenho a opção de desligar o armazenamento desmarcada e tenho ativadas as duas opções de atualizar a consola e os jogos automaticamente).

Alguém já passou por isto?
 
Back
Topo