Xbox Xbox Series X / S - Tópico Oficial

Olá a todos, comprei a dias uma series x e como tal ainda estou um pouco perdido com o ecossistema da xbox, principalmente porque sempre tive playstation.

Tenho o gamepass ultimate, que jogos aconselham para jogar cooperativos seja local ou online.

Aproveito o post para perguntar onde posso mudar o fundo dinâmico da consola...

PS: Entretanto ja encontrei onde se muda os fundos.

Obrigado desde já pela ajuda
 
Última edição:
Olá a todos, comprei a dias uma series x e como tal ainda estou um pouco perdido com o ecossistema da xbox, principalmente porque sempre tive playstation.

Tenho o gamepass ultimate, que jogos aconselham para jogar cooperativos seja local ou online.

Aproveito o post para perguntar onde posso mudar o fundo dinâmico da consola...

PS: Entretanto ja encontrei onde se muda os fundos.

Obrigado desde já pela ajuda
Bem-vindo! Os jogos Halo e Gears of War são bons sítios para começar. Depois tens outros que são multi plataforma como o It Takes Two
 
Ontem estive a jogar XSX sem problemas ainda instalei o Diabo IV vi a intro e ia começar hoje, liguei agora a consola e não dá imagem não pode ser do cabo pois testei na PS5 e funciona sem problemas. Alguma solução ou a entrada hdmi berrou?
 
Ontem estive a jogar XSX sem problemas ainda instalei o Diabo IV vi a intro e ia começar hoje, liguei agora a consola e não dá imagem não pode ser do cabo pois testei na PS5 e funciona sem problemas. Alguma solução ou a entrada hdmi berrou?
é mesmo da consola? Consegues experimentar em outra tv? isso parece estranho
 

Xbox Spring Sale 2024 'Sneak Preview' | Now Live, 250+ Games​

Game Pass users are getting some discounts "a week early" so presumably the big Spring Sale itself is next Thursday.
 
Boas comprei um series X que não detecta discos alguém sabe de alguma solução já verifiquei online e basicamente falam no power save mode já alterei o modo de energia e continua igual alguém com alguma dica ...Tou mesmo a ver que vou ter que mandar isto para garantia.
 
Boas comprei um series X que não detecta discos alguém sabe de alguma solução já verifiquei online e basicamente falam no power save mode já alterei o modo de energia e continua igual alguém com alguma dica ...Tou mesmo a ver que vou ter que mandar isto para garantia.
ela vêm como usada? quer dizer é relevante pois podem ter omitido o uso dado/estado.

um power save mode não será relevante para a situação.

fazer um power cycle não vai mexer em configurações existentes do OS.

Podes é fazer um restaurar a predefinições de fábrica, que limpa os jogos e data local, ou não, dependendo da tua escolha (mas sendo uma consola nova nas tuas mãos, é apagar tudo).

Antes da mais... não deteta discos, ou não deteta "um" disco/flash drive que foi colocado?
A consola tenta imediatamente ao detetar pela 1º vez: ou formatar a pen se quiseres usar como disco de jogos, ou definir como memória de media (vídeos, imagens, etc).
Se foram colocados vários discos/pen e não detetou nenhum, é uma situação a apontar para o lado da consola/os, mas se não detetou um periférico apenas, pode ser problema dele mesmo.
 
Última edição:
Boas registando a consola na microsoft vendo que tem garantia no site posso solicitar assistencia? É solicitado alguma factura ou a garantia que aparece no site é suficiente?
 
Back
Topo