Xbox [xbox] xbox->scart->s-video->VGA->CRT

XeniX

Power Member
Boas! Queria solicitar a vossa ajuda para o seguinte: eu queria (e quero) ligar a minha xbox ao pc da seguinte forma:
Xbox -> SCART macho -> adaptador SCART fêmea - SCART fêmea -> SCART -> S-video *
*O S-video liga-se á minha placa gráfica (Geforce 2 mx200). A minha gráfica está ligada ao CRT por um cabo normal VGA. ( tem duas entradas: VGA e S-video)

A questão é:dará?

PS: eu já tenho os cabos mas só vou experimentar amanhã. Quando souber o resultado posto aqui, assim também já fica para outros utilizadores complicados como eu :) )
 
Resposta: deve dar

Contra-pergunta: Queres mesmo?

É que logo no SCART já perdeste a qualidade, passar para S-Video não adianta de nada, e de S-Vid para VGA é a mesma coisa. Porque não ligas à placa gráfica logo?
 
Resposta: deve dar

Contra-pergunta: Queres mesmo?

É que logo no SCART já perdeste a qualidade, passar para S-Video não adianta de nada, e de S-Vid para VGA é a mesma coisa. Porque não ligas à placa gráfica logo?

Não tenho cabos... Mas realmente era melhor. Mas eu também não ligo muito á qualidade e aos detalhes extremos. Só se ficar muito mal. Brigado!
 
Certo, mas nmão tens praí uma TV qualquer? Escusavas de andar a entrelaçar cabos para obter o mesmo resultado :P

Ou mesmo ligar a um TV-In no PC, também serve
 
Quando ligava a minha Xbox ao PC, ligava apenas o cabo amarelo (composite) à entrada de video composta da gráfica. A entrada na gráfica era idêntica à S-Video, mas tras um adaptador que te dá o tv-out, e composite e component in.
E já agora, convém que vejas bem se a tua gráfica tem Video In.
 
Última edição:
Boas! Queria solicitar a vossa ajuda para o seguinte: eu queria (e quero) ligar a minha xbox ao pc da seguinte forma:
Xbox -> SCART macho -> adaptador SCART fêmea - SCART fêmea -> SCART -> S-video *
*O S-video liga-se á minha placa gráfica (Geforce 2 mx200). A minha gráfica está ligada ao CRT por um cabo normal VGA. ( tem duas entradas: VGA e S-video)

sinceramente pelo o que percebi .. não vai dar..

porque a entrada S-video da GF2 MX200 não input mas output.. se ligares lá não vai sair magicamente imagem pelo monitor...
 
epa porque nao ligas directamente o CRT a xbox ? precisas mesmo de ligar ao pc ? para fazer o que ?



edit: tal com diz o Romani48, o s-video nao e video-in, so video-out..
 
Exato minha gente! só tem video out. Comprei cabos para nada! :( mas sempre da jeito ter mais uns cabos extra. bahh...
Mas obrigado pela ajuda :)
 
ou entao, uma saida vga directa para o crt, e ligas o crt a um switch VGA :)

é questão de veres o que é mais economico.

cumps
 
Back
Topo