1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox

Discussão em 'XBOX' iniciada por ccalado, 20 de Agosto de 2005. (Respostas: 6; Visualizações: 1104)

1. ccalado

ccalado Banido

alguem me sbae dizer como transfiro dados que tenho na xbox para o pc?

Última edição: 20 de Agosto de 2005
  2. ccalado

ccalado Banido

é impressao minha ou akilo é mm muito complicado?

3. kidloco

kidloco Power Member

Diz-me que Dashboard usas. Tens cabo de rede crossover e/ou router ?

4. ccalado

ccalado Banido

a xbox n e minha.. cabo d rede tenho mas router não :S

5. GEoGaMA

GEoGaMA Power Member

ok, traduzindo por miudos:
    Não precisas de ter um router, podes ter apenas 1 cabo de rede cruzado pra transferir ficheiros:

Atribuis IP:192.168.0.2 subnet mask: 255.255.255.0 ao NIC da placa de rede do teu pc (deixa o gateway sem nada que é assim mesmo)
    Atribuis IP:192.168.0.3 subnet mask: 255.255.255.0 à xbox (isto agora varia conforme a dashboard que usas, mas habitualmente já vêm configuradas pra este IP) e nem tens que mexer em nada

Agora corres o flashfxp(recomenda-se) e tentas-t ligar ao ip 192.168.0.3 com a pass e username xbox

Verifica é que o cabo de rede é cruzado senao por mais que tentes nunca vais conseguir que as duas coisas comuniquem!
    e tás a andar de bicicleta (axo que n esqueci de nada)

6. kidloco

kidloco Power Member

Se me disseres qual é o dashboard usado nessa xbox, posso-te tirar uns screens.

Partilhar esta Página