Xbox XBOX1 problema de serie?

Status
Fechado a novas mensagens.

andrenet

Banido
Já a cerca de 5 meses comprei uma xbox das primeiras por 94 euros no feira nova mas passado 2 dias a jogar spideman2 a imagem parou a consola continuava a girar o disco e o som passou a ruido .No dia a seguir fui trocar a consola por outra para meu espanto voltou a acontecer o mesmo MAS COM OUTRO JOGO e la fui eu de novo ao feira nova trocar a consola disseram que poderia ser defeito de serie e com a terceira voltou a acontecer o mesmo mas com menos mt menos frequencia como tinham passado 15 dias da troca tive de ficar com ela . manda-la pa MS pa ficar 6 meses sem xbox nao obrigado
ALGUEM JA TEVE PROBLEMAS COM A XBOX1 COM DATA DE FABRICO DE 2005 ???
 
Já a cerca de 5 meses comprei uma xbox das primeiras por 94 euros no feira nova mas passado 2 dias a jogar spideman2 a imagem parou a consola continuava a girar o disco e o som passou a ruido .No dia a seguir fui trocar a consola por outra para meu espanto voltou a acontecer o mesmo MAS COM OUTRO JOGO e la fui eu de novo ao feira nova trocar a consola disseram que poderia ser defeito de serie e com a terceira voltou a acontecer o mesmo mas com menos mt menos frequencia como tinham passado 15 dias da troca tive de ficar com ela . manda-la pa MS pa ficar 6 meses sem xbox nao obrigado
ALGUEM JA TEVE PROBLEMAS COM A XBOX1 COM DATA DE FABRICO DE 2005 ???

A minha é de 2003...:wow:
 
3 X????

mas tu tiveste mesmo azar... :004:


PS: atenção aos interessados no topic xbox360 por 299 euros, porque podem exisitir problemas nas series em consolas com preços estranhamente abaixo do recomendado
 
Última edição:
nem por isso a consola funciona muito bem mas uma duas vezes por semana bloqueia eu jogo no max 2 horas mas tambem tenho agora uma cristal e aquilo e uma beleza :wow: so e pena nao ter xbmc mas enfim ALGEM CONHECE PPL DE LISBOA QUE META XBMC NA MINHA XBOX?8o 8o
 
Tenho uma de 2005 e conheço pelos menos mas 2, também de 2005 e funcionam todas, há meses, sem problemas.

Colocar a XBMC, se não te importares de perder a garantia, é relativamente fácil. Fazes um "exploit" como o Ndure 3.0 e está pronto. Olha este link: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=496263. Lê tudo com muita atenção e torna a ler mais 1 ou 2 vezes. Depois precisas apenas de um PC e algum jeito a manusear hardware (nada de especial). É simples, acredita. E, depois de feito, dá algum gozo teres conseguido fazer.

Nota: se alguém se meter a fazer isto e lixar alguma coisa, não me venham pedir contas de nada. :-D
 
Tenho uma de 2005 e conheço pelos menos mas 2, também de 2005 e funcionam todas, há meses, sem problemas.

Colocar a XBMC, se não te importares de perder a garantia, é relativamente fácil. Fazes um "exploit" como o Ndure 3.0 e está pronto. Olha este link: http://forums.xbox-scene.com/index.php?showtopic=496263. Lê tudo com muita atenção e torna a ler mais 1 ou 2 vezes. Depois precisas apenas de um PC e algum jeito a manusear hardware (nada de especial). É simples, acredita. E, depois de feito, dá algum gozo teres conseguido fazer.

Nota: se alguém se meter a fazer isto e lixar alguma coisa, não me venham pedir contas de nada. :-D
NAO PERDE GARANTIA SE FOR SOFTMOD MAIS VALE DAR 20€ NO MIAU.PT E FAZEM TUDO EM UMA HORA
 
NAO PERDE GARANTIA SE FOR SOFTMOD MAIS VALE DAR 20€ NO MIAU.PT E FAZEM TUDO EM UMA HORA

Escusas de gritar que aqui o pessoal não é surdo. "Não perde a garantia se for softmod"? Depende do softmod. O que referi também é softmod é tens de abrir a consola, logo perdes a garantia. O que referes, sem perder a garantia é de outro tipo e, realmente, não necessita que se abra a consola. Mas, para se dar 20€ a outrém, mais vale arranjar o material necessário (um dos jogos antiquissimos que permitem o exploit e que devem custar 25 tostões e uma "memory card"). Fazemos nós e, sei lá, ainda é capaz de ficar mais barato ou pouco mais caro (ficamos é com um "memory card" e com o jogo original).

De qualquer modo, abrir a consola é sempre necessário quando se pretende colocar um disco maior o que penso ser um "must" para muito boa gente.

Entretanto, não é que seja rico mas a Xbox custa apenas 100€! Se pagarmos 20€ já só estaremos a precaver 80€ de investimento. Só o comando vale uns 30€. Sei lá acho que acabas por estar preocupado por apenas uns 50€. ;-)
 
a x box ta mesmo muito barata mas em copensaçao e MUITO melhor que a ps2 eu que o diga so o comando pa ps2 comparado com o da x-box e pensar que custa o mesmo 30€
ya eu sei qual o material nesseçário pa softmod !
nao e por acaso que tenho 3 xboxs uma das quais crystal :P
 
Xbox com softmod e com XBMC como dash, e ja agora um disco maior é o melhor Media Center k o dinheiro pode comprar(ao valor a k fica fazer isso, claro). Para não falar k tem jogos muito bons e com grande qualidade, mesmo hoje em dia não tá muito ultrapaxada.Tenho a minha com um disco de 200gb, comando dvd e comandos sem fios, luxo mesmo.. akreditem. Uma boa e grande TV, de preferencia HD para aumentar a resoluxao, e um bom sistema de som, de preferencia 5.1 mas se for um bom stereo tb não é mau ou então uns bons headphones para os jogos, é luxo mesmo. Só as funcionalidades do XBMC e respectivos scripts...

A isto xama-se kualidade de vida.. agora imaginem knd começar a sair homebrew software para a xb360.. ehehe
 
ya eu sei qual o material nesseçário pa softmod !

Epá, não digo o contrário. Mas, lá mais acima dizias "ALGEM CONHECE PPL DE LISBOA QUE META XBMC NA MINHA XBOX?". Parece que conheces alguma coisa mas, ou tens medo (de quê?) ou não conheces assim tão bem como isso. :P

P.S.: Sem ofensa, apenas para ajudar, mas olha lá esse Português. "nesseçário"? Dois erros na mesma palavra. Actualmente, o pessoal é só jogos e Internet, não lê nada e, depois, dá nisto.
 
YA antes nao conhecia muito bem o xbmc mas agora ja sei todas as funcionalidades dele e onde o encontrar (www.miau.pt) e a minha xbox problematica deixou de o ser. 2 semanas na microsoft e puff o problema desapareceu era qualquer coisa relaccionado com o software e a data 2005-5-24 (desactualização qualquer):004: mas agora tudo ok (NECESSÁRIO)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo