1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBox2: Codename Xenon... Current Specs?

Discussão em 'XBOX' iniciada por greven, 8 de Março de 2005. (Respostas: 12; Visualizações: 3754)

1. greven

greven Folding Artist

Li isto num forum...

http://xbox.gamespy.com/xbox/microsoft-xbox/594331p1.html

Dass... e o preço disto? o.O

Parece ter ALGUMA credibilidade... mas a ver vamos. De qualquer forma a ser "verdade" ainda é baseado num Alpha 2.

2. kidloco

kidloco Power Member

Ja tinha metido isso na thread do Cell ... andas desactualizado :P

3. greven

greven Folding Artist

Sorry... não tenho lido essa thread. :) De qualquer forma, também fica bem aqui no tópico de jogos (tem tudo a ver...) :D .

4. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

2ª parte do artigo:

http://xbox.gamespy.com/xbox/microsoft-xbox/594355p1.html

O Live vai ser cada vez mais importante. O "download marketplace" parece ser um ideia interessante.

Quanto ao hardware, aquela descrição é muito geral.
    Terá que se ver como é com o som.
    Usar Dvd-9 em vez de Hd-Dvd não me parece uma má escolha. 7 GB deve dar perfeitamente.

Quanto ao cpu e Gpu, este rumor diz o mesmo que os rumores antigos.

5. kidloco

kidloco Power Member

Já agora...a consola vai-se chamar Xbox 360, visto que Xbox "2" iria dar a entender que era de uma geração anterior à Playstation "3".

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Primeiro press release oficial

+ de 1 Tflop system performance. Isto é que é meter a barreira alta.

Última edição: 9 de Março de 2005
  7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não se esqueçam de colocar os links para os artigos originais...

Quanto a specs só se saberão lá mais para o Verão e claro vão haver dezenas de artigos a comparar com os specs da PS3 blá blá blá... mas só quando sairem os jogos é que se poderá ver a real life performance das máquinas.

Mas claro há sp aqueles q ainda gozam com a XBOX por causa do "celeron + Gf3" mas basta ver o Halo 2 ou o Riddick a correr naquilo...

Quero é saber se é backwards compatible ou não... e claro uns sketches do design da consola :D

8. Rudzer

Rudzer Power Member

Tendo em conta o que a Xbox faz isto promete E MUITO! :D

Acredito que MS desta vez vai apostar forte no design, visto ser um dos pontos mais criticados na xbox :)

9. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Tens razão, nem me dei conta quando coloquei aqui.

Estava a ver esta thread no b3d (http://www.beyond3d.com/forum/viewtopic.php?t=21046) sobre a cobertura da GDC deste site (http://www.majornelson.com).
    Tem lá o press release, mas nem reparei que não tem o link para ele.

Espero que não seja falso. :confused:

P.S. - Já agora, pelo que percebi, aquele site vai transmitir a keynote do J Allard na GDC.

10. suB

suB Banido

Allard: Xenon User Interface, Specs and Live II to Show Tonight

>> From Spong.com:

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

duvido muto desta noticia assim como duvido de tudo o k não sejam specs originais, se a xbox 2 vai sair em finais de 2005 não vai ter um Power PC G5 a 3 GHz, impossivel kuanto mais 2, se no fim do ano houverem 3 GHz duplo será o topo de gama da apple não será barato, cpus desses mainstreamcustam muito dinheiro, contem no maximo com um Power PC G5 1,8 GHz duplo, digo eu

depois a parte da grafica é mais propaganda k outra coisa, half life 2 nem é um jogo muito exigente em termos de hardware, lá bonito é ele, mas...uma 9600 corre-o de forma muito aceitável e uma 9600 tem a performance + coisa menos coisa k uma geforce 3 com suporte de direct X 9.

esperem que a proxima geração de consolas esteja muito pegada já não interessa se uma faz mais 1 milhão de poligonos k a outra em termos visuais já não ker dizer nada, os graficos vão melhorar face a esta actual geração mas nada do constraste PSone para PS2, aliás eu dependendo do k apareçer sou capaz, ou não de comprar uma consola de proxima geração, não vi ainda nada de novo e estou ceptico k venha a ver. e isto o dinheiro n dá para tudo...

Tenho o baixo empenado, se calhar vou ter de comprar um novo, para comprar + jogos do mesmo... n compro

EDIT: como já disse, na minha opinião a xbox é um sistema muito penalizado em performance por uma arkitectura directamente importada do PC k leva a muitos handycaps, se a microsoft se tivesse livrado da kernel do windows 2000, encurtar o caminho dos buses e não usasse memória unificada facilmente dava muito mais performance bruta e não tinha os handycaps a dar para o slowdown, muito respeitável tentativa para primeira consola (melhor k a da sony) mas muito dispendiosa face à performance total que poderia ter, espero k a microsoft o faça desta vez, embora já não importe de tanto... + 1 milhão de poligonos, menos 1 milhão...

Última edição: 9 de Março de 2005

Partilhar esta Página