Xbox XBOX360 + Comando [159,99€] Coimbra

nao sao apenas leitores!! sao gravadores de bluray discs, e depois vai ver quanto custa CADA bluray disc virgen pra gravar!!! a ps3 pelo contrario apenas lé blurays mais nada :lol:
 
Ou mto me engano ou isso foi mase pa despaxar stock com defeito alguma linha de xbox360 que lhes calharam (***** Portugal) com defeito...a mim ja me aconteceu o mesmo mas foi com monitores samsung e foi numa loja san luis...mas pronto isto n quer dizer nda e de klkr maneira é uma boa compra tendo em conta que caso se verifiquem anomalias serão obrigados a no minimo repara-las...


cumps...
 
ya n há mal nenhum em elas tarem com defeitos, pk depois mandas pa ms e eles arranjam, nao eu acho q a ***** fez a quilo pa aumentar as vendas, a ***** é esperta, se outras empresas tivessem feito o q a ***** fez , todas tinham aumentado muito as vendas, mas só foi a ***** q teve a idea.
 
Ou mto me engano ou isso foi mase pa despaxar stock com defeito alguma linha de xbox360 que lhes calharam (***** Portugal) com defeito...a mim ja me aconteceu o mesmo mas foi com monitores samsung e foi numa loja san luis...mas pronto isto n quer dizer nda e de klkr maneira é uma boa compra tendo em conta que caso se verifiquem anomalias serão obrigados a no minimo repara-las...


cumps...

durante o 1 mes trocam na hora depois vai para a ms. Estas a comparar a ***** com a san luis ?

mas a ***** nao teve a consola a 299€, por isso esta promoção
 
No site da ***** estava listado para comprar. Consegui fazer a encomenda, mas agora está de novo como Artigo Indisponível. A ver o que me vão dizer...
 
Eu tambem consegui comprar no site da *****, vi na secção de consolas/xbox360 e lá estava, xbox360core nã sei que aderente e cliquei logo no comprar e comprei 2 eles mandaram-me o mail a confirmar a encomenda e com os dados de pagamento (multibanco) agora não sei se devo pagar ou não visto estar artigo indisponivel no site. Acho qque eles devolvem o dinheiro se não tiverem o artigo pelo menos acho que foi para isso que pediram o nib. Amanha vou pagar e esperar para ver o que acontece, depois venho partilhar aqui o resultado.
 
Está de novo como disponível no site: http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...x=1&pageSize=8&orderBy=pd_stockDisponivelFnac

A minha encomenda continua marcada como nova. Paguei-a logo ontem assim que fiz a encomenda, mas a minha experiência com o site da ***** é que eles demoram um bocado de tempo a processar a encomenda, principalmente sendo fim-de-semana.
 
Sinceramente acho isso engano ou então é como alguem disse aí que o site da ***** era como uma loja e funcionava independentemente e, se for assim, secalhar ainda têm...

Mas se fosse comigo, ia tirando printscreens ao processo todo, para no fim não te apresentarem a conta de 300€ por cada 1.

EDIT: Alguém sabe como funciona o sistema de pagamento da *****? Tipo dá para fazer a encomenda, eles entregam numa loja de um shopping por exemplo e paga-se na hora da entrega.

Cumps
 
Última edição:
Sinceramente acho isso engano ou então é como alguem disse aí que o site da ***** era como uma loja e funcionava independentemente e, se for assim, secalhar ainda têm...

Mas se fosse comigo, ia tirando printscreens ao processo todo, para no fim não te apresentarem a conta de 300€ por cada 1.

EDIT: Alguém sabe como funciona o sistema de pagamento da *****? Tipo dá para fazer a encomenda, eles entregam numa loja de um shopping por exemplo e paga-se na hora da entrega.

Cumps

podes levantar numa loja pagas +1€ mas tens k pagar por multibanco ou outro metodo 1º so depois fazem o envio, antigamente podia se pagar na loja pk ja o tinha feito. neste momento tb tou a comprar a Xbox...e foi assim
 
Última edição pelo moderador:
Nintendo Time porque e que perguntas se na terça ainda vai haver na *****? Tens alguma informação sobre isso. Se tiver diz-me se faz favor
 
Back
Topo