Xbox xbox360 descriminada em portugal

Status
Fechado a novas mensagens.
é vergonhoso saber que neste pais, cada vez que se fala em jogos de video, o primeiro nome que surge é logo "playstation", a pessoal que quer ir comprar algo para jogar e diz que vai comprar uma playstation, metade deles nem sabem como se escreve, nem sabem qual a diferença entre a 1 2 3 ou psp, é tudo playstation, ha dias tava a jogar na minha xbox360 e chegou o meu sobrinho e disse que tb queria jogar playstation!!! é lamentavel mas é a realidade. nao tenho nada contra a sony pelo contrario sou fa, mas temos que ser realistas, nao estou a dizer que a playstation é melhor ou pior do que a xbox360, estou so um pouco triste é pela falta de informação que existe, pk se ela existisse se calhar nao se vendiam tantas ps3... o pior é conhecer pessoas que andam a vender as xbox360 a pressa para trocar por ps3, sem nenhum motivo aparente, so pk é a consola da moda, enfim acho que parte dessa culpa é da propria microsoft que simplesmente nao aposta no marketing, pelo menos em portugal, e por causa disso as vezes ate penso que seria bem feito se todos trocassemos por ps3...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo