1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox360 e outros

Discussão em 'XBOX' iniciada por Adblock, 5 de Outubro de 2006. (Respostas: 30; Visualizações: 1411)

1. Adblock

Adblock Power Member

Boas pessoal, eu nao sou de postar mas venho sempre fazer a minha ronda sobre o forum, mas nao vi informaçao em relaçao a questao que me levou a criar este post e ,tenho duvidas que dê, cria saber se era possivel jogar com a xbox360 num monitor samsung 730BF, com teclado, rato, headphones na consola, nem que com ligaçaos atraves de adaptador. Bem a minha duvida esta postada e espero que dê senao estou a ver que tenho que vender tudo...>(>(>(

Ahh desculpem a minha pergunta se for alguma calinada

Última edição: 5 de Outubro de 2006
  2. respiko

respiko Power Member

é possível jogares xbox360 no teu monitor com um cabo adaptador VGA próprio, procura nas grandes superfícies ou manda vir de fora.
    quanto ao rato não sei para que o queres, mas se é USB dá para ligar à xbox.
    os headphones ligas ao comando (os que ja vem com a consola)

3. Adblock

Adblock Power Member

Que fixe ehehhehe:beerchug:

este adaptador? http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360vgahdcable/

o rato- mx518
    teclado- logitech
    headphone- steelsound 5h,
    tudo USB

Microsoft Xbox 360 Pro System nao vem com esse adaptador?

e obrigado por essas boas noticias:kfold:

4. respiko

respiko Power Member

esse adaptador exactamente, mas olha que ai tá muito caro, arranjas a muito mais barato se mandares vir de fora.
    quanto aos phones se são USB tenho quase a certeza que é só mesmo ligar à consola, e o rato é que não sei onde é que o vais usar, visto que a dashboard não tem cursor :o mas liga-lo, ligas de certeza.

5. timber

timber Zwame Advisor

É pena é tratar-se dum TFT 4 por 3

Idealmente para jogar X360 rendia mais ter um TFT Wide

6. Adblock

Adblock Power Member

Eu estava a pensar comprar a xbox360 a 392€ e o adaptador a 24€ os preços sao bons?

----------------------------------------------------------------------------------------------
    Como assim e preferivel ecras wide?

7. timber

timber Zwame Advisor

A X360 está concebida para funcionar essencialmente a 720p ou seja 1280x720p que é uma resolução Wide mais concretamente 16 por 9

8. HugoMF

HugoMF Power Member

Em certas resoluções via cabo VGA a consola coloca a imagem no formato 16:9 com barras, apesar de tudo. É veres se preferes o 4:3 fullscreen ou o 16:9. Em certos jogos o formato irá logo para 16:9 sem opção de escolha, reduzindo a tua area jogavel.

Em relação ao resto:
    O rato não é utilizavel, e o teclado serve apenas para escrever nas mensagens e pouco mais.
    É uma consola, joga-se com comando.
    Os headphones, só se o teu monitor possuir um jack de saida para os ligares, visto que a consola não tem obviamente nenhuma entrada para eles.

9. Adblock

Adblock Power Member

Esta a referir-se a ecras LCD-TFT? mas devem ser caros, mas se puder podia-me indicar uns modelos e preço sff? obrigado

Mas se usar com o modelo que actualmente possuo vou encontrar incompatibilidades ou perdas de performance?

10. timber

timber Zwame Advisor

Acontece o que o HugoMF referiu.

Tás a ver o efeito quanto vez filmes na TV daqueles que ainda estão no formato do cinema e ficam umas barras pretas? É exactamente igual.

Quanto a preços. Aí por 300€ já deves comprar um TFT Wide jeitoso com umas 20".

11. respiko

respiko Power Member

eu nao possuo nem TFT nem HDTV, por isso gostava de comprar um monitor que servisse de 2 em 1. ficava ja com um bom monitor, e "servia" de HDTV para a 360, mas arranjar um que suporte 1080i com entrada component.. penso que só de 24" para cima, e sao bem caros :\
    só me resta esperar até encontrar uma soluçao barata

12. RicardoMoreira

RicardoMoreira Power Member

:wow:

De facto seria bom se os headphones ligados no comando dessem para ouvir o som do jogo... A mim pelo menos não dá.

13. Adblock

Adblock Power Member

entao voltei a estar indeciso entre pc ou consola...pena e com o rato pois jogar FPS com comando8o, bem obrigado por tudo pessoal ja tiraram as minhas duvidas.:kfold:

14. respiko

respiko Power Member

é uma verdade, acho que só suporta as vozes do pessoal no multiplayer. e também não gosto muito dos phones da 360 por não serem stereo

15. RicardoMoreira

É uma questão de habito... A mim também me custou um pouco a inicio.

16. Adblock

Adblock Power Member

Tambem penso que me habituaria, acho eu, mas ter que arranjar compradores para vender o monitor e talvez mais algum periferico, e muito trabalhoso e pouco fiavel...depois ter que comprar um LCD-TFT>(>(>(>(>( chulos

17. RicardoMoreira

Eu jogo numa TV normal e não me queixo, os gráficos são na mesma excelentes.

18. respiko

respiko Power Member

subscrevo, até fiquei impressionado com as paisagens do just cause.

19. HugoMF

HugoMF Power Member

Lamento, mas não posso concordar com nada disto, nem tão pouco aconselhar o uso da consola numa SDTV.
    As diferenças são avassaladoras e as vantagens inconfundíveis, ao jogar num TFT via VGA ou numa HDTV. Xeguei a ter a minha X360 ligada a uma SDTV widescreen, e a unica conclusão foi que para isso, mais valia ter continuado a jogar na PS2. Leiam as recomendações incluidas no manual da consola para se informarem melhor neste aspecto.
    Para mim agora jogar o que quer que seja a menos de 720p é impensável.

20. RedCode

RedCode Power Member

isto é um ponto polémico sobre a New- Gen. afinal estamos a falar de uma maquina muito superior a nivel de hardware sobre a PS2. e no fim de contas, a grande vantagem advém apenas da alta definição.
    um processador 3.2 ghz não devia ter que recorrer a alta definição para cilindrar uma ps2..mas na pratica ve-se que afinal o que faz a diferença para já é alta definição e a conectividade,´se se confirmar que numa tv standard a diferença é curta entre as duas

Partilhar esta Página