Xbox Xbox360 e outros

Adblock

Power Member
Boas pessoal, eu nao sou de postar mas venho sempre fazer a minha ronda sobre o forum, mas nao vi informaçao em relaçao a questao que me levou a criar este post e ,tenho duvidas que dê, cria saber se era possivel jogar com a xbox360 num monitor samsung 730BF, com teclado, rato, headphones na consola, nem que com ligaçaos atraves de adaptador. Bem a minha duvida esta postada e espero que dê senao estou a ver que tenho que vender tudo...>(>(>(

Ahh desculpem a minha pergunta se for alguma calinada
 
Última edição:
é possível jogares xbox360 no teu monitor com um cabo adaptador VGA próprio, procura nas grandes superfícies ou manda vir de fora.
quanto ao rato não sei para que o queres, mas se é USB dá para ligar à xbox.
os headphones ligas ao comando (os que ja vem com a consola)
 
é possível jogares xbox360 no teu monitor com um cabo adaptador VGA próprio, procura nas grandes superfícies ou manda vir de fora.
quanto ao rato não sei para que o queres, mas se é USB dá para ligar à xbox.
os headphones ligas ao comando (os que ja vem com a consola)
Que fixe ehehhehe:beerchug:

este adaptador? http://www.xbox.com/pt-PT/hardware/x/xbox360vgahdcable/

o rato- mx518
teclado- logitech
headphone- steelsound 5h,
tudo USB

Microsoft Xbox 360 Pro System nao vem com esse adaptador?

e obrigado por essas boas noticias:kfold:
 
esse adaptador exactamente, mas olha que ai tá muito caro, arranjas a muito mais barato se mandares vir de fora.
quanto aos phones se são USB tenho quase a certeza que é só mesmo ligar à consola, e o rato é que não sei onde é que o vais usar, visto que a dashboard não tem cursor :o mas liga-lo, ligas de certeza.
 
esse adaptador exactamente, mas olha que ai tá muito caro, arranjas a muito mais barato se mandares vir de fora.
quanto aos phones se são USB tenho quase a certeza que é só mesmo ligar à consola, e o rato é que não sei onde é que o vais usar, visto que a dashboard não tem cursor :o mas liga-lo, ligas de certeza.
Eu estava a pensar comprar a xbox360 a 392€ e o adaptador a 24€ os preços sao bons?

----------------------------------------------------------------------------------------------
Como assim e preferivel ecras wide?
 
A X360 está concebida para funcionar essencialmente a 720p ou seja 1280x720p que é uma resolução Wide mais concretamente 16 por 9
 
É pena é tratar-se dum TFT 4 por 3

Idealmente para jogar X360 rendia mais ter um TFT Wide

Em certas resoluções via cabo VGA a consola coloca a imagem no formato 16:9 com barras, apesar de tudo. É veres se preferes o 4:3 fullscreen ou o 16:9. Em certos jogos o formato irá logo para 16:9 sem opção de escolha, reduzindo a tua area jogavel.

Em relação ao resto:
O rato não é utilizavel, e o teclado serve apenas para escrever nas mensagens e pouco mais.
É uma consola, joga-se com comando.
Os headphones, só se o teu monitor possuir um jack de saida para os ligares, visto que a consola não tem obviamente nenhuma entrada para eles.
 
A X360 está concebida para funcionar essencialmente a 720p ou seja 1280x720p que é uma resolução Wide mais concretamente 16 por 9
Esta a referir-se a ecras LCD-TFT? mas devem ser caros, mas se puder podia-me indicar uns modelos e preço sff? obrigado

Mas se usar com o modelo que actualmente possuo vou encontrar incompatibilidades ou perdas de performance?
 
Acontece o que o HugoMF referiu.

Tás a ver o efeito quanto vez filmes na TV daqueles que ainda estão no formato do cinema e ficam umas barras pretas? É exactamente igual.

Quanto a preços. Aí por 300€ já deves comprar um TFT Wide jeitoso com umas 20".
 
eu nao possuo nem TFT nem HDTV, por isso gostava de comprar um monitor que servisse de 2 em 1. ficava ja com um bom monitor, e "servia" de HDTV para a 360, mas arranjar um que suporte 1080i com entrada component.. penso que só de 24" para cima, e sao bem caros :\
só me resta esperar até encontrar uma soluçao barata
 
é possível jogares xbox360 no teu monitor com um cabo adaptador VGA próprio, procura nas grandes superfícies ou manda vir de fora.
quanto ao rato não sei para que o queres, mas se é USB dá para ligar à xbox.
os headphones ligas ao comando (os que ja vem com a consola)


:wow:

De facto seria bom se os headphones ligados no comando dessem para ouvir o som do jogo... A mim pelo menos não dá.
 
entao voltei a estar indeciso entre pc ou consola...pena e com o rato pois jogar FPS com comando8o, bem obrigado por tudo pessoal ja tiraram as minhas duvidas.:kfold:
 
subscrevo, até fiquei impressionado com as paisagens do just cause.

Lamento, mas não posso concordar com nada disto, nem tão pouco aconselhar o uso da consola numa SDTV.
As diferenças são avassaladoras e as vantagens inconfundíveis, ao jogar num TFT via VGA ou numa HDTV. Xeguei a ter a minha X360 ligada a uma SDTV widescreen, e a unica conclusão foi que para isso, mais valia ter continuado a jogar na PS2. Leiam as recomendações incluidas no manual da consola para se informarem melhor neste aspecto.
Para mim agora jogar o que quer que seja a menos de 720p é impensável.
 
Lamento, mas não posso concordar com nada disto, nem tão pouco aconselhar o uso da consola numa SDTV.
As diferenças são avassaladoras e as vantagens inconfundíveis, ao jogar num TFT via VGA ou numa HDTV. Xeguei a ter a minha X360 ligada a uma SDTV widescreen, e a unica conclusão foi que para isso, mais valia ter continuado a jogar na PS2. Leiam as recomendações incluidas no manual da consola para se informarem melhor neste aspecto.
Para mim agora jogar o que quer que seja a menos de 720p é impensável.


isto é um ponto polémico sobre a New- Gen. afinal estamos a falar de uma maquina muito superior a nivel de hardware sobre a PS2. e no fim de contas, a grande vantagem advém apenas da alta definição.
um processador 3.2 ghz não devia ter que recorrer a alta definição para cilindrar uma ps2..mas na pratica ve-se que afinal o que faz a diferença para já é alta definição e a conectividade,´se se confirmar que numa tv standard a diferença é curta entre as duas
 
Back
Topo