Xbox XBOX360 Marketplace thread

Boas, não sei porqe e q voces têm tantas dificuldads a sacar as demos do live, em cerca d 3/4 oras saqei u batlefield, GRAW i u tonb raider...secalhar e du pais...nau sei... eu estou registado pela frança.Mas como sou novo nu live qria sacar algumas demos tipo COD2 ou comdemmed mas nao encontru nada, so as mais recentes, entau qria perguntar s inda e possivel saqar essas demus mais antigas?Po people q qeira jugar o demu do GRAW online(enquanto nau tnhu u jogo) q m adicione a minha gamertag e JP45pt.
Cumps

Devido a esses problemas criei uma nova conta, e já consigo aceder a esses demos mais antigos(registeime pela espanha).Já agora a minha nova gamertag é j45p.
 
Última edição:
boas,

de momento não consigo sacar demos do marketplace por avaria do meu ISP que apresenta alguns problemas é de routeamento... até há poucos dias sacava demos na boa, tenho 9 ou 10 no disco da xbox360 ...
 
aqui tem dias, tão depressa é rápido como no dia a seguir fica a arrastar-se bué.

acho que tem mesmo a ver com os servers da microsoft.
 
Amped 3 Demo on XLM

Xbox 360 launch title Amped 3 has finally had a demo released today on the Xbox Live Marketplace. Weighing in at a heavy fun packed size of 767.03MB.

If strapping a piece of wood to your feet and pointing yourself down a slippery slope is your thing, then we recommend that you check this demo out if you haven’t purchased this crazy snowboarding title already.

Ora aqui esta uma demo que eu vou sacar! :p
 
Back
Topo