Xbox Xbox360 nova. O que fazer?

Carrapau

Power Member
Boas. Comprei ontem uma xbox 360, das da worten a 99€. Quais os 1ºs passos a fazer. Registar a consola? Pode ser na net ou por telefone? Onde poderei comprar jogos? Se comprar nos USA eles irão trabalhar na consola? Têm algum bloqueio online e se sim onde poderei ver quais os jogos nestas condições?

Deverei actualizar o firmware da consola? Se sim tenho que ligar à net ou posso fazer o download do ficheiro e actualizar de uma pen?

Onde posso comprar mais um comando a bom preço?

Como abrir uma conta xbox live com um mês gold gratuito? Tenho que ligar a consola à net e abrir a conta através dela ou no PC?

Obrigado pela ajuda.
 
1. Ligas à net e crias uma gamertag
\ Crias na consola para ter 1 mês grátis

2. Podes comprar na *****, Game, Gamestop, *****, *****, na Worten/Vobis não têm
\ Aconselho a mandares vir de fora pela net, chegas a pagar metade do preço

3. Não, os jogos do US são NSTC, as da europa são PAL, portanto só os jogos PAL ou REGION FREE trabalhão nas consolas europeias

4. Quando houver actualizações a consola avisa, faz sempre, não podes actualizar de uma pen

5. Depende se quiseres mandar vir de fora vê esta thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

6. Já respondi em cima, só dá consola, podes criar até 3 contas e tens 1 mês para cada, a partir daí é só silver
 
Back
Topo