1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox360 num portatil?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Bloody27, 23 de Maio de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 2646)

1. boas ppl
    a minha questão é: é possivel ligar a xbox360 a um portatil para jogar?

tenho o cabo vga para ligar a um ecra mas ja tentei ligar esse cabo no portatil mas nao da nada.

Será que é porque este encaixe no pc é uma saída para ligar o portatil a um ecrâ?:confused:

2. .DX.

.DX. Power Member

Ha quem diga que consegue jogar num portatil com o EasyCap USB Video Capture Adapter:

Pode-se comprar aqui barato.
    http://www.*****.com/details.dx/sku.5707

3. timber

timber Zwame Advisor

Tendo em conta o tamanho da própria XBOX, o tamanho e qualidade dos TFTs típicos dum portátil e o preço de aparelhos de captura e tudo mais acho que é mais simples, prático e barato simplesmente comprares um TFT de 19 ou algo assim para jogares.

4. okis tnx ppl. pelos vistos nao é muito viável. Era só naquela assim potia ter a minha x mais "portatil"

por acaso ja tenho um tft :) de 21,9".
    Boas

5. Haldp

Haldp Power Member

Não irias ter grande qualidade com esses adaptadores é preferível ligares a um monitor tft com o cabo vga da xbox, e se o teu monitor tiver entrada hdmi melhor ainda ;)

6. timber

timber Zwame Advisor

Ou DVI com um adaptador HDMI-DVI (sendo que é o adaptador mecânico sem perda de qualidade)

7. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

Aproveitando o tópico, não é possível ligar a Xbox360 a um portátil directamente por HDMI?

8. ELgatu

ELgatu Power Member

normalmente os HDMI's dos portateis, sao para saida de video...e nao entrada de sinal de video.

9. bruno199

bruno199 What is folding?

Penso que não funcionará...

10. d30901

d30901 Power Member

Faço minhas as palavras do user Haldp, investe num monitor porreiro! Eu comprei esse adaptador e é muita manhoso, a imagem não é lá grande coisa e eu que não sou grande expert demorei a configurar aquela porcaria :lol:

Cumps

11. |[FoX]|

|[FoX]| Power Member

A minha questão era mais uma questão de esperança :(
    Por motivos profissionais estou deslocado. Tenho o portátil comigo, mas há de 4 meses que não ligo a minha bela XCaixa 360 :s. E não me é possível trazer a minha televisão de 32'' para onde me encontro.
    Por momentos pensei que esta fosse a "salvação"... assim sendo, volto à estaca zero, ou seja, sem usar a Xbox 360...

Partilhar esta Página