Xbox xbox360 num portatil?

Bloody27

Membro
boas ppl
a minha questão é: é possivel ligar a xbox360 a um portatil para jogar?

tenho o cabo vga para ligar a um ecra mas ja tentei ligar esse cabo no portatil mas nao da nada.

Será que é porque este encaixe no pc é uma saída para ligar o portatil a um ecrâ?:confused:
 
Ha quem diga que consegue jogar num portatil com o EasyCap USB Video Capture Adapter:

Pode-se comprar aqui barato.
http://www.*****.com/details.dx/sku.5707

I've played Smash Bros Brawl via my laptop without any noticeable lag/delay (for comparison, my laptop is 2.4GHz C2D, 256mb video card, 3GB RAM, running XP... I've been using VideoDub).

To lessen the chance of lag, don't plug the sound directly into the EasyCap. It seems easier on the computer to handle the audio through its built-in sound input (mic or line-in).

CAPTURING video without the lag is a whole other issue... I haven't been able to capture consistently without lag or even WITH lag.
 
Tendo em conta o tamanho da própria XBOX, o tamanho e qualidade dos TFTs típicos dum portátil e o preço de aparelhos de captura e tudo mais acho que é mais simples, prático e barato simplesmente comprares um TFT de 19 ou algo assim para jogares.
 
okis tnx ppl. pelos vistos nao é muito viável. Era só naquela assim potia ter a minha x mais "portatil"

por acaso ja tenho um tft :) de 21,9".
Boas
 
Não irias ter grande qualidade com esses adaptadores é preferível ligares a um monitor tft com o cabo vga da xbox, e se o teu monitor tiver entrada hdmi melhor ainda ;)
 
Não irias ter grande qualidade com esses adaptadores é preferível ligares a um monitor tft com o cabo vga da xbox, e se o teu monitor tiver entrada hdmi melhor ainda ;)
Ou DVI com um adaptador HDMI-DVI (sendo que é o adaptador mecânico sem perda de qualidade)
 
Não irias ter grande qualidade com esses adaptadores é preferível ligares a um monitor tft com o cabo vga da xbox, e se o teu monitor tiver entrada hdmi melhor ainda ;)

Faço minhas as palavras do user Haldp, investe num monitor porreiro! Eu comprei esse adaptador e é muita manhoso, a imagem não é lá grande coisa e eu que não sou grande expert demorei a configurar aquela porcaria :lol:


Cumps
 
A minha questão era mais uma questão de esperança :(
Por motivos profissionais estou deslocado. Tenho o portátil comigo, mas há de 4 meses que não ligo a minha bela XCaixa 360 :s. E não me é possível trazer a minha televisão de 32'' para onde me encontro.
Por momentos pensei que esta fosse a "salvação"... assim sendo, volto à estaca zero, ou seja, sem usar a Xbox 360...
 
Back
Topo