Xbox [Xbox360] Rock Revolution

Alchemist

I'm cool cuz I Fold
Porque Guitar Hero e Rock Band não chegam para satisfazer os desejos dos jogadores - e porque o género se tem tornado tão popular - a Konami anunciou Rock Revolution, um novo jogo musical que, alegadamente, irá revolucionar o mercado dos títulos rítmicos.

Como já devem ter adivinhado pelo nome do videojogo, sim, a Konami irá oferecer aos jogadores vários instrumentos, nomeadamente guitarra (que poderão também usar como baixo) e “a bateria mais realística do mercado”. Atentem que esta só será lançada com as versões PS3 e X360.

“Rock Revolution será o jogo de rock mais inovador e realista a atingir o mercado, que irá providenciar um periférico de bateria de qualidade e música que os jogadores vão apreciar,” disse Anthony Crouts, vice-presidente do marketing da Konami. “Como criadores dos jogos musicais, nós estamos dedicados em trazer aos fãs uma experiência de música verdadeiramente superior. Com Rock Revolution, nós pomos ênfase na bateria, oferecendo uma experiência como nenhuma outra.”

O jogo virá acompanhado de uma grande selecção de músicas (40 ao todo), mas com as versões PS3 e X360 (as quais estão a ser desenvolvidas pelo Zoe Mode) mais poderão ser descarregadas. As actualizações deverão ser feitas regularmente, começando no dia do lançamento do videojogo.

As versões Wii e DS (estas da responsabilidade da HB Studios) não terão acessórios extra, e como tal, usarão o Wii Remote e Nunchuk para a consola doméstica da Nintendo e o estilete para a portátil.

Todas as versões de Rock Revolution estão agendadas para este Outono nos Estados Unidos. Uma data europeia não foi avançada.
Fonte: http://xbox.ptgamers.com/noticia.asp?id_noticia=3031

19117t.jpg

 
e falta o essencial... todas as musicas sao covers e nao há originais. acho que com a oferta que já existe e com o que vai sair duvido que vá algo de jeito
 
Back
Topo