Xbox Halo 2 (Bungie)

Sparks disse:
Eu também joguei ao Halo e não achei nada de especial, não foi mau, nem foi bom. Talvez a razão de não ter sido melhor é pela má conversão que os tipos da bungie fizeram para PC. Seja como for, para PC à montes de FPS :P

chegaste ao fim?

para mim o jogo para PC estava excelente...o problema que o jogo tinha é que só mais a meio do jogo, quando entravas bem na história é que te agarrava mesmo muito
 
Pheus disse:
TRETAS! 1.5 milhões? vindo da microsoft, meus amigoszzzzz...? Isso não passa de marketing barato

Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.

Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D
 
Korben_Dallas disse:
Ser anti MS é tão kewl... :D
Sinceramente acredito nestes valores mas pouco me interessam porque logo se confirmará na data de lançamento e não é por serem 1 ou 2 milhões q vou pensar 2 vezes em comprar o jogo.

Btw é pelo menos 1.500.002 porque na europa há pelo menos duas pre-orders... uma minha e outra de um amigo :D

hahahaha ;)
 
Converterão para pc? Já o halo 1 funciona pouco bem no meu... então no Halo 2 deve ficar lento pk eles vão introduzir melhores gráficos. Não sou dakeles antis-M$, apenas me parece uma manobra de marketing.
 
Joguei o Halo1 na Xbox que é onde todos o deviam ter jogado. Adorei o jogo na consola e pura e simplesmente nao gostei da conversao para PC.

Espero sinceramente que nao façam versao PC do Halo2. É para a Xbox que ele é feito, é na Xbox que deve ser jogado. Podem sempre comprar um rato para a xbox e jogar, se bem que é dos unicos jogos que consegue ser tao bom com rato como com pad. A jogabilidade é simplesmente linda e nao precisas mais de 20 minutos para te habituares.

Multiplayer com colegas em duas televisões é um vicio :)
 
A poll seria supostamente só para possuidores de XBOX... e esses acredito que grande parte deles vai comprar mais cedo ou mais tarde.

Já fiz pre order da edição especial. Já vi as caixas no Corte inglês :P
 
Tenho Xbox, mas não vou comprar o Halo2.

Estive a experimentar, e não me "preencheu as medidas". Talvez seja pelo simples facto de achar que os FPS e consolas, desde o Goldeneye na N64 não me convencem.

Tudo bem que o Riddick está muito bom, mas prefiro jogar com teclado e rato.


Agora PES4 e Burnout3, aí sim, valem o dinheiro! :D
 
Raptor disse:
Tenho Xbox, mas não vou comprar o Halo2.

Estive a experimentar, e não me "preencheu as medidas". Talvez seja pelo simples facto de achar que os FPS e consolas, desde o Goldeneye na N64 não me convencem.

Tudo bem que o Riddick está muito bom, mas prefiro jogar com teclado e rato.

shame on you!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
8o
 
O Halo 2, infelizmente, não está nada de especial. Mais do mesmo, poucas inovações traz além de se poder carregar e disparar 2 armas "light" ao mesmo tempo. Já encontrei alguns bugs sendo o pior, no nivel onde estou (pra i a meio), o facto de disparar contra os gajos e os tiros atravessarem-los. Neste nivel, so da para matar com granadas mesmo.
Maior desilusão é mesmo a nivel de gráficos. Muito pobres os cenários e também sofre de um dos maiores defeitos do final do Halo 1: niveis bue repetitivos (lembrem-se do nivel onde aparecia a "flood" e tinhamos de seguir o oraculo). Aqui é o mesmo...sai-se de uma sala,entra-se noutra e...dejá vu?!
Só ando a jogar para ver se mais para o fim há algo revolucionário, porque até agora não justifica o tempo que demorou.
 
Cool_Fury disse:
O Halo 2, infelizmente, não está nada de especial. Mais do mesmo, poucas inovações traz além de se poder carregar e disparar 2 armas "light" ao mesmo tempo. Já encontrei alguns bugs sendo o pior, no nivel onde estou (pra i a meio), o facto de disparar contra os gajos e os tiros atravessarem-los. Neste nivel, so da para matar com granadas mesmo.
Maior desilusão é mesmo a nivel de gráficos. Muito pobres os cenários e também sofre de um dos maiores defeitos do final do Halo 1: niveis bue repetitivos (lembrem-se do nivel onde aparecia a "flood" e tinhamos de seguir o oraculo). Aqui é o mesmo...sai-se de uma sala,entra-se noutra e...dejá vu?!
Só ando a jogar para ver se mais para o fim há algo revolucionário, porque até agora não justifica o tempo que demorou.

Espero que estejas a comentar a versão retail... ou não? :rolleyes:
 
Raptor disse:
Tenho Xbox, mas não vou comprar o Halo2.

Estive a experimentar, e não me "preencheu as medidas". Talvez seja pelo simples facto de achar que os FPS e consolas, desde o Goldeneye na N64 não me convencem.

Eu tb tenho XBOX (abençoada ida a lisboa sem os pais...) mas pelo contrário adorei o 1º HALO, pk na altura até me pareceu mto mais jogável do k mtos jogos ditos de pc. Tb não vou comprar, pk tenho um amigo k vai e ele depois empresta (tou mais viciado no SC:PT)

Edit: isto ficou com um smiley no lugar de um pt
 
Back
Topo