Tópico dos Xeons

O E5-2670 ainda é valido para a utilização que pretendes, depende do negocio. O E5-1650 V2 é melhor opção por mais qualquer coisa ficas um cpu equivalente ao I7-4930K, multi destrancado e tudo...

Eu espero amanhã receber e montar um par de E5-2667 V2 :D


Boas,

em que board vais montar esses cpus?

Cumprimentos,
 
Certo já comprei!
Board e CPU foi o preço só do CPU ryzen.
Como tenho aqui 16gb que lhe posso por é uma gtx760 também, está feito! Só falta montar
 
Xeons são outro nivel em relação a temperaturas :D

Esses scores estão em linha com os que eu consegui! Os meus E5-2667 V2 fizeram 148 em single e passaram qualquer coisa dos 2500 em multi.
 
os x58 ainda são vendidos por valores altos, eu optei por x79 pq foi mais barato que x58!
a vantagem do x58 é sem duvida o overclock facil em todos os cpus
 
pois! há pessoal a optar pelas versões chinesas das x79, parece que desenrascam e ate ja tem umas bios russas que permitem um ligeiro overclock (sem vcore), a vantagem é que levam ECC
mas senão baixarem quando as memorias DDR4 baxarem mais vale ir para ryzen
 
Por acaso já vi essas motherboards chinocas a venda, não sei o que pensar delas.
DDR3 ecc já esteve bem em conta mas com o preço absurdo das ddr4 subiram bastante acho que paguei pouco mais de 100 euros pelos meus 64gb de ddr3 ecc registered... 1600mhz Samsung que funcionam a 1866mhz nesta board tranquilamente.
 
Back
Topo