XFX 6600GT drivers duvida

Deltamike

Power Member
ola pessoal
sou possuidor de um xfx 6600gt e a minha duvida é a seguinte, em relação aos drivers deverei saca-los onde? os k estao na pagina oficial da nvidia ou os k estão na pagina xfx? penso k se calhar os da pagina da xfx se adekuam melhor para ela, ou não? ai esta a minha duvida
cumps
 
Se quizeres drivers alternativos, estaveis e q de pa puxar pela placa baseados e claro nos drivers da Nvidia procura por Omegadrivers, apesar de os drivers que se encontram la da nvidia estarem sempre desactualizados aos actuais, sao tb bons drivers, pelos menos tens mais options.

Cumps , ja agora tb tenho um XFX 6600 GT, placa espectacular! :)
 
ok pessoal muito obrigado mesmo... tenho a duvida tirada... por acaso tb curto bue a placa, apesar de saber k n é uma topo de gama mas acho k serve muito bem para kem ker um bom pc k de paa jogar tudo com uns graficos ja bons... falta de euros é assim lol
cumps
 
Deltamike disse:
ola pessoal
sou possuidor de um xfx 6600gt e a minha duvida é a seguinte, em relação aos drivers deverei saca-los onde? os k estao na pagina oficial da nvidia ou os k estão na pagina xfx? penso k se calhar os da pagina da xfx se adekuam melhor para ela, ou não? ai esta a minha duvida
cumps


os oficiais ( da nvidia ) pq sao novos ? :)

ou entao tenta usar os drivers da Xtreme ( http://www.tweaksrus.com/index.php?option=com_docman&task=cat_view&gid=127&Itemid=41 )
 
Back
Topo