1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX 6800gs PCi-E breaks

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por wizco, 3 de Agosto de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 976)

1. wizco

wizco Power Member

Boas,

Tenho uma XFX 6800gs desde fevereiro. O que acontece é que a placa me breaka o windows, e se eu colocar o dedo no cooler da placa os breaks desaparecem automáticamente. Por vezes entro em jogos e começo com 40fps.. coloco o dedo no cooler e os fps vão até aos 250fps++! Alguém sabe de uma maneira de resolver este problema? Não é um problema de drivers.. talvez um update á bios da placa... Aceitam-se sugestões.

Obrigado ;)

2. Sway

Sway To fold or to FOLD?

update á BIOS está fora de questão.

quando metes o dedo? como assim? é só encostares o dedo ao cooler q ela começa a bombar? lolada.

explica la o q tens q fazer pa ela trabalhar bem. n se percebe nada com o q escreves-te

3. _Mike_

_Mike_ [email protected] Member

O cooler pode estar a fazer mau contacto com o core da vga...

4. wizco

wizco Power Member

é o que escrevi. Imagina que estás mt bem no windows a ver um filme, no msn, a jogar, o que seja.. o windows começa a breakar, a ficar mt lento, e a unica maneira de ele começar a 'bombar' é colocando o dedo ao de leve no cooler ele volta ao normal. Tenho um amigo meu que tem um problema semelhante e também ele tem uma XFX6800gs

como resolvo isso ou verifico que é isso que está a acontecer?

5. Sway

Sway To fold or to FOLD?

:wow:

se ele só mete o dedo ao de leve nao pode ser o mau contacto. quando metes o dedo empurras o cooler contra o pcb?

6. wizco

wizco Power Member

eventualmente pode acabar por acontecer.. é só tocar nas pás ou empurrá-las um pouco para cima ao de leve...

7. Sway

Sway To fold or to FOLD?

tocar nas pás? mas elas tão paradas?

8. wizco

wizco Power Member

não, estão em movimento. quando atraso o seu movimento é quando os breaks param e fica tudo ok

9. Sway

Sway To fold or to FOLD?

muito estranho. eu metia tudo na caixa e fazia RMA dela. por muito q custe acho q nao vale a pena estares te a chatear com cooler novo porque se nao resolver foi dinheiro á rua!

10. wizco

wizco Power Member

RMA?
    Está fora de questão deitá-la fora, não tenho € para comprar outra.. se alguém souber de um caso semelhante e que tenha sido resolvido com sucesso eu agradeço ajuda :)

11. MaLok0

MaLok0 Power Member

RMA = Return Merchandise Authorization, trocado por miúdos, garantia.

12. nelsonfaria78

nelsonfaria78 Power Member

Tenho uma gráfica dessa, modelo XXX Edition, a mais rápida...
    Desde que a tenho que está com o cooler da Zalman, e nunca tive qq problema.

Troca de cooler para ver se funciona. Ou entao manda para a garantia.

13. Sway

Sway To fold or to FOLD?

claro que nao te dizia para a deitares fora.

RMA é mandares para a garantia!

Partilhar esta Página