XFX 7600GS c bios da Asus

w00dman

Power Member
Pessoal queria saber se ha problema de alterar a bios da minha xfx 7600GS por uma bios da asus! é que ja testei tds os forceware's e nao consigo resolver os problemas dos artefactos em certos jogos.
tenh uma LC SG 550W e a temp da grafica nao passa dos 55º(everest) logo nao sei que mais posso fazer para tentar resolver este problema!se alguem souber de uma soluçao por favor que a diga.
cumps
 
se fosse a ti n arriscava
podes flashar a grafica com uma bios com settings muito diferentes(por exemplo memorias doutro tipo ou com timmings muito apertados) e depois ela nem sequer liga
tas com overclock? tenta baixa-lo ou tira-o completamente

se tens artefactos a default e a grafica ainda tem garantia, n te ponhas a inventar, manda para RMA
antes de tentares um RMA, muda a massa termica e limpa o cooler, talvez resolva o prob

qd tinha a minha 9800pro (q era copia do modelo de referência da ATI) era só escolher uma bios com o mesmo tipo de memorias, acho q aquilo podia levar com montes de bios, mas no teu caso eu n arriscava
 
Última edição:
sim, tenh erros em default...eu ja experimentei tds os drivers possiveis e imaginarios...modificados, originais, td...antes de instalar usava sempre o driver cleaner para limpar td e nem assim..
 
mt possivelment vou buscar uma nova e mando esta para garantia..agr n sei é se vai ser aceite.
1º ja retirei o cooler e mudei a pasta termica e 2º o cooler como é passivo, tive que agrafar la uma fan e para isso abri rosca mas nao checou à base, foi so nas lamelas...:lol:
 
nao percebi mt bem o q escreveste, mas se a grafica n tiver sinais de maus tratos ou modificaçoes n te recusam um RMA

voltas a por o stock cooler, n te preocupes q nao implicam por causa da massa termica
 
Eu tenho uma 7600 GS Club 3D AGP com BIOS da ASUS

Eu fiz MOD com uma BIOS da ASUS com clocks mais elevados e temperatura controlada da 7600 GS (Club 3D) AGP, e fuinciona muitissimo bem sem problemas..
 
Back
Topo