XFX 7900 Gtx Flash

Carboncd

Membro
Bom dia ppl, queria saber se algum me esclarece 1 coisa

tenho uma XFX 7900 GTX com os clocks de base ( 650/1600 ) , fiz o flash da bios e meti os clocks da extreme, neste caso ( 690/1750 )...................

fiquei com problemas com esse flash, quando corro alguns jogos as imagens redondas ficam com riscos passando de imagens redondas para imagens com pigementos ( a isto chama-se arrasto da imagem )

Pergunta? como posso resover isto?

Obrigado

Abraços
 
esta versao da bios é um das versoes da extreme, sei que existe outra
penso que isto seja do dessipador preto dos reguladores de tensao pois eles aquecem bue
 
Nc se deve flashar uma bios com o fim de aumetar as default speeds sem antes ver s a placa aguenta esse mesmos mhz pretendidos.

Provavelmente a placa nao está a aguentar os valores para o cooling k tens na mesma.

Qt ao cooling o God_Lx já disse o k havia a dzr.

Abraço!
 
thks por tudo, a cena da ventoinha para mim deve ser a melhor oppcao, mas como vou meter agua naquilo............. devo ficar com o problema resolvido
 
Carboncd disse:
thks por tudo, a cena da ventoinha para mim deve ser a melhor oppcao, mas como vou meter agua naquilo............. devo ficar com o problema resolvido

Não te garanto k com água fique resolvido... Pq se o problema como tu dizes é dos reguladores de tensão esses vão ficar ainda pior pq não vão ter ar lá a passar... (Ou seja tens de meter água e uma fan em cima da gráfica... Porque é k n te ficas com o overclock pelo RivaTuner ? Aquilo aplica ao iniciar sem qq stress...)
 
Existem collers a agua para o chipset e para os mosfets ( aonde esta esse coller dos regulafores) acho que assim vou resolver a questao........................
abracos e thks depois dou novidades
 
Relativamente ao assunto de ontem, pois consegui meter agua como vos disse......... o problema ficou resolvido tento feito o flash da bios para uma das versoes extreme ( 1750/690 )
e ficou 5 estrelas, thks mais 1 vez e abracos todos
 
Back
Topo