Xfx 8800gt Xxx

barrote

Power Member
boas_??!! ppl penso dar uso ao meu pc mais para jogos, principalmente cod4 e para isso tenho andado a ver graficas, e de todas as xfx esta e a mlhr certo?? XFX 8800GT XXX (670MHz) 512 MB DDR3 PCI-E...


cumsp..
 
Tenho essa gráfica à cerca de 1 mês e até agora nada a apontar. Cinco estrelas.

Boas temperatura e ruído também aceitável.

Btw em cod4, aqui a 1280*1024 corre tudo no máximo sem qualquer problema. De qualquer maneira todos os call of duty sempre foram muito bem optimizados.

Cumps
 
Tenho essa gráfica à cerca de 1 mês e até agora nada a apontar. Cinco estrelas.

Boas temperatura e ruído também aceitável.

Btw em cod4, aqui a 1280*1024 corre tudo no máximo sem qualquer problema. De qualquer maneira todos os call of duty sempre foram muito bem optimizados.

Cumps


Isso é irrelevante. A minha 8800 GTS 320mb faz o mesmo, até com o Antialiasing mais alto via nHancer :zzz:



barrote, eu ia para a BFG. Pelo que o Blitzer_# disse, têm clocks mais altos, logo é melhor. Além disso tenho a ideia que a BFG tem garantia de 10 anos ou assim :)
 
Isso é irrelevante. A minha 8800 GTS 320mb faz o mesmo, até com o Antialiasing mais alto via nHancer :zzz:



barrote, eu ia para a BFG. Pelo que o Blitzer_# disse, têm clocks mais altos, logo é melhor. Além disso tenho a ideia que a BFG tem garantia de 10 anos ou assim :)

Não se trata de ser irrelevante ou não. Ele apenas disse que queria jogar bem cod4, e eu limitei-me a dizer que corria no máximo, além de que na gráfica antiga que tinha (amd x800gto) também não faltava muito.

Anyway, também estive para comprar a BFG, mas na altura estava esgotada e então adquiri a XFX.
 
Não se trata de ser irrelevante ou não. Ele apenas disse que queria jogar bem cod4, e eu limitei-me a dizer que corria no máximo, além de que na gráfica antiga que tinha (amd x800gto) também não faltava muito.

Peço desculpa, não li que ele tinha perguntado pelo cod4 no post inicial.

Referia-me apenas ao facto de nesse mesmo contexto que referi não ser notória a diferença entre versões OC e não-oc sequer.
 
Back
Topo