1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 8800gt Xxx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por barrote, 19 de Março de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 987)

1. barrote

barrote Power Member

boas_??!! ppl penso dar uso ao meu pc mais para jogos, principalmente cod4 e para isso tenho andado a ver graficas, e de todas as xfx esta e a mlhr certo?? XFX 8800GT XXX (670MHz) 512 MB DDR3 PCI-E...

cumsp..

2. reiszink

reiszink Power Member

Sim, é a XFX que tem os clocks mais altos.

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Tambem tens a BFG 8800GT OC2 512MB GDDR3 com (675 MHz/1674 MHz/1950 MHz) - (Core/Shader/Memory), por 219.90 € ;)

Cumps

4. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Tenho essa gráfica à cerca de 1 mês e até agora nada a apontar. Cinco estrelas.

Boas temperatura e ruído também aceitável.

Btw em cod4, aqui a 1280*1024 corre tudo no máximo sem qualquer problema. De qualquer maneira todos os call of duty sempre foram muito bem optimizados.

Cumps

5. barrote

barrote Power Member

Genome_Boy falas da XFX 8800GT XXX (670MHz) 512 MB DDR3 PCI-E certo ou da grafica que o Blitzer_# falou??!!

6. yahh

yahh I folded Myself

Isso é irrelevante. A minha 8800 GTS 320mb faz o mesmo, até com o Antialiasing mais alto via nHancer :zzz:

barrote, eu ia para a BFG. Pelo que o Blitzer_# disse, têm clocks mais altos, logo é melhor. Além disso tenho a ideia que a BFG tem garantia de 10 anos ou assim :)

7. barrote

barrote Power Member

e é compativel com uma p5K-pro??

8. yahh

yahh I folded Myself

A BFG? É como a XFX. Não há nenhum motivo que eu conheço pelo qual não devesse ser compatível.

9. Genome_Boy

Genome_Boy Power Member

Não se trata de ser irrelevante ou não. Ele apenas disse que queria jogar bem cod4, e eu limitei-me a dizer que corria no máximo, além de que na gráfica antiga que tinha (amd x800gto) também não faltava muito.

Anyway, também estive para comprar a BFG, mas na altura estava esgotada e então adquiri a XFX.

10. yahh

yahh I folded Myself

Peço desculpa, não li que ele tinha perguntado pelo cod4 no post inicial.

Referia-me apenas ao facto de nesse mesmo contexto que referi não ser notória a diferença entre versões OC e não-oc sequer.

11. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Melhor ainda todos os produtos BFG têm garantia vitalícia... ;)

Cumps

12. barrote

barrote Power Member

ya eu disse cod 4 pq e o que vou jogar mais que tudo, mas na boa, cho que vou para bfg, ajudaram me bastante... obg...

cumps...:bigrinbo:

13. barrote

barrote Power Member

tanto uma como a outra correm ao maximo o cod 4, por isso vou paa bfg...
    :lol:

cumps...

Partilhar esta Página