1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xfx 8800Gts

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por fredcox, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 622)

1. fredcox

fredcox Power Member

Boas, tenho duas:

XFX GF8800GTS 320mb
    XFX GF8800GTS 320mb XXX

Ou seja, a versao XXX tem OC, o que eu quero fazer é mudar a bios da Versao XXX para a placa com a versao normal.

Alguem me pode ajudar...?

Cumps

2. Fuzzed

Fuzzed Power Member

Se for para fazer sli basta reduzires os clocks de maneira a que fiquem identicos ;)

3. fredcox

fredcox Power Member

É mesmo para SLI, mas para mudar os clocks teria de ir a bios da grafica para ficar sempre assim, e como acedo a bios dela? :S

Cumps

4. Totoro

Totoro Folding Member

Não é preciso is à BIOS. Usa o ATI Tools ou Rivatuner

5. fredcox

fredcox Power Member

entao mas se eu utilizar esse software fazem alteraçoes definictivas ou é so enquanto o software corre?

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Enquanto o software corre, mas também se pode programar para definir os clocks no arranque do SO.

Eu li que em SLI a placa gráfica secundária é clockada para ficar igual à primeira, portanto acho que podias jogar com isso para teres o efeito pretendido.

Ou seja:
    1º slot PCI-E: 8800GTS 'normal' @ default;
    2º slot PCI-E: 8800GTS XXX @ underclock.

7. fredcox

fredcox Power Member

exacto, tive a ler no forum da SliZone, e eles la disseram isso mesmo, duas placas iguais, uma mais rapida que a outra, poderia-se colocar a normal em primeiro lugar e depois a mais rapido que assim recebia um underclock por parte do sistema do sli.

Cumps e obrigado pela ajuda!

Agora so falta a fonte!

Partilhar esta Página