XFX c/ NFORCE2

diablos

Power Member
Boas.
Um colega meu comprou uma board daquelas xfx's c/ nforce2 e aquilo traz o molex para se ligar o auxiliar á board (mas a fonte dele n tem esse auxiliar), queria saber se alguem tem uma board igual e se foi necessário ligar esse molex, é que nunca vi uma board sktA com esse molex, e no manual da board tb n lhe fazem referencia.
Cumps.
 
diablos disse:
Boas.
Um colega meu comprou uma board daquelas xfx's c/ nforce2 e aquilo traz o molex para se ligar o auxiliar á board (mas a fonte dele n tem esse auxiliar), queria saber se alguem tem uma board igual e se foi necessário ligar esse molex, é que nunca vi uma board sktA com esse molex, e no manual da board tb n lhe fazem referencia.
Cumps.
Estás a falar da ficha quadrada de 4 pinos?
Já vi muitas que tem
A minha Abit NF-7 S rev2 tem
 
Epa tenho uma A7N8X-X e um asrock K7S8EX+ nenhuma das duas tem, ja trabalhei com prai mais duas ou três asrock's e tb n tinham, ja tive uma ECS K7S5a pro tb n tinha, axei estranho esta ter, mas se dizes que é normal eu acredito.

EDIT:hum ja vi é que n me tinha passado nenhuma pelas mãos, ok tks.
 
Última edição:
Mesmo que a fonte não traga esse conector, não deverás ter problemas em usar essa board.

Aqui com um Athlon 3200+ mesmo não usando esse conector extra, não tive qualquer problema. Acho que poderá fazer mais diferença em overclocking.
 
eu tive uma asrock para amd que trinha k ter essa fixe de 4 pinos...caso contrario liga mas n arrnaca po post...fica ali quieta...
 
Ja' tive praí 3 boards socket a e so' uma delas e' k trazia esse auxiliar... era uma gigabyte qq tão ma' que nunca mais quero ouvir falar disso... (nForce2) mas as outras n traziam e n notei nenhuma vantagem em ter/não ter portanto ele que n fique preocupado com o não ligar pq n deve fazer grande diferença...
 
Back
Topo