1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

XFX c/ NFORCE2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diablos, 24 de Março de 2005. (Respostas: 8; Visualizações: 579)

1. diablos

diablos Power Member

Boas.
    Um colega meu comprou uma board daquelas xfx's c/ nforce2 e aquilo traz o molex para se ligar o auxiliar á board (mas a fonte dele n tem esse auxiliar), queria saber se alguem tem uma board igual e se foi necessário ligar esse molex, é que nunca vi uma board sktA com esse molex, e no manual da board tb n lhe fazem referencia.
    Cumps.

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Nuncas vistes esse auxiliar numa board com socket A? Queres quantas?
    É normal que o tenha...o contrário é que seria de estranhar.

3. timber

timber Zwame Advisor

Estás a falar da ficha quadrada de 4 pinos?
    Já vi muitas que tem
    A minha Abit NF-7 S rev2 tem

4. diablos

diablos Power Member

Epa tenho uma A7N8X-X e um asrock K7S8EX+ nenhuma das duas tem, ja trabalhei com prai mais duas ou três asrock's e tb n tinham, ja tive uma ECS K7S5a pro tb n tinha, axei estranho esta ter, mas se dizes que é normal eu acredito.

EDIT:hum ja vi é que n me tinha passado nenhuma pelas mãos, ok tks.

Última edição: 24 de Março de 2005
  5. timber

timber Zwame Advisor

Sim as ASUS que já vi não costumam ter mas muitas outras marcas usam. Não é nada do outro mundo. É só uma ficha.

6. Crusher

Crusher Power Member

Mesmo que a fonte não traga esse conector, não deverás ter problemas em usar essa board.

Aqui com um Athlon 3200+ mesmo não usando esse conector extra, não tive qualquer problema. Acho que poderá fazer mais diferença em overclocking.

7. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

eu tive uma asrock para amd que trinha k ter essa fixe de 4 pinos...caso contrario liga mas n arrnaca po post...fica ali quieta...

8. diablos

diablos Power Member

Eu vou pedir a ele para experimentar, dps relato os resultados ehehehe :D .
    Tks a tds.

9. God_Lx

God_Lx Folding Member

Ja' tive praí 3 boards socket a e so' uma delas e' k trazia esse auxiliar... era uma gigabyte qq tão ma' que nunca mais quero ouvir falar disso... (nForce2) mas as outras n traziam e n notei nenhuma vantagem em ter/não ter portanto ele que n fique preocupado com o não ligar pq n deve fazer grande diferença...

Partilhar esta Página