XFX Geforce 8600GT

Zero_Cool_PT

What is folding?
Que acham desta placa? Acham que é melhor que a 7600GS Sonic? até mesmo so para trabalho e para correr ao maximo as marikices do vista ao maximo? Romani48 chega-te a frente que tu tens uma :004:
 
Chega eu tenho uma Gigabyte 8600GT 256mb Gddr3 que devo vender as tantas porque para mim ja começa a ficar mais fraquita pos jogos que uso. Mas para ti se e oara isso funciona nas horas grafica muito boa e tenho jogado muitos jogos com ela em definiçoes maximas...

cumps
 
Já tive uma XFX 8600GT XXX e foi uma grande placa gráfica para o preço que custou, corria os jogos mais recente a uma qualidade bastante boa, só no Crysis é que tinha de jogar a 1024x768 e mesmo assim não podia abusar nada nos detalhes, de resto corria tudo muito bem.

Portanto, se é só para trabalho e lidar com a interface do Vista, chega de sobra, nem precisas de tanto.
 
Claro k tambem dou uns tiros d vez em qdo né... ah e claro, eskecime d mencionar, tb vejo muitos filmes em alta-definição (BD-ROM e HD-DVD) em 1080p(a maior delas todas xD) e series e afins^^
 
Claro k tambem dou uns tiros d vez em qdo né... ah e claro, eskecime d mencionar, tb vejo muitos filmes em alta-definição (BD-ROM e HD-DVD) em 1080p(a maior delas todas xD) e series e afins^^

Sendo assim vai para a HD2600XT, é semelhante à 8600GT em jogos, mas tem um decoding de vídeo muito melhor que o da 8600GT.
 
Back
Topo