XFX XGear Headset

bluei16_ eu tive um augiy 2 zs (claro que é muito infeiror) mas a entrada adela para os fones tb era assim "fraquinha"...e ja a minha fortissimo 3 embora seja muito melhor nesse requesito que a 2ZS pois tem uma entrada propria..nunca fika tao bom como os onboards ca da casa..deduzo que os onboards tenham qualquer tipo de amplificacao nao sei...para fones assim "grandes" para ter um bom som o melhor é ter um amplificadorzito...procura eskemas na net (cmoy) e se tiveres jeito faz um..eu vou tentar fazer :P
 
Pois... são carotes... estes são grandes phones mesmo... @skinnie - experimenta mexer nas definições de bass da placa e baixa-lo... ou então baixa o volume geral do sistema para 75% e põe 50% no media player... já fiz isso e tá muito melhor :) (mas ainda não se compara co mo onboard)

Cumps
 
acabei de comprar uns iguaizinhos na ***** que inaugurou hoje junto com o dolce vita de ovar :D

1 dos 1ºs clientes a comprar lá, lol :D

o som ta muito bom, quanto a vibração ainda n testei...
 
Eu tambem tenho uns destes já algum tempo e estou super satisfeito com eles so a titulo de exemplo emprestei a um colega meu numa LAN:beerchug: que será k fez ele depois:wow: eh eh pronto mais um com uns XFX nada como experimenta-los:berlusca:, e para o preço em questao sao muito bons:victory:
 
Olá boas pessoal,

Sou novo na comunidade techzone e espero manter-me por aqui por bastante tempo =)

Peço desculpa por desenterrar este tópico, mas eu como um utilzador satisfeito dos headphones da xfx (pelo menos até á pouco tempo, pois os mesmos tiveram um acidente fatal =/) ando desesperado á procura de uns novos.
Desde lojas on-line a lojas de informática locais não encontro nada.

Gostaria de saber se me poderão ajudar a encontrar um sítio onde poderei encontra-los.
Moro na zona do porto.

Obrigado desde já,
Pedro Pinto
 
No ***** está indisponível... Fui á poweron e também não têm stock. Só por encomenda, e a minha experiencia com eles não é das melhores porque já tive que esperar quase dois meses por uma peça.

Estava mesmo a precisar deles =/

Pedro Pinto
 
Última edição:
Back
Topo