XGI (SIS) anuncia nova gama de chips gráficos: Volari

É bom é que saibam fazer drivers de jeito, e de uma vez por todas, contruam as placas com componentes de qualidade, não naquelas fabricas OEM com componentes das lojas dos trezentos que em tanto arruinavam a qualidade de imagem...
 
Originally posted by Raptor
É bom é que saibam fazer drivers de jeito, e de uma vez por todas, contruam as placas com componentes de qualidade, não naquelas fabricas OEM com componentes das lojas dos trezentos que em tanto arruinavam a qualidade de imagem...

Isso dos componentes da loja dos 300 já não é da responsabilidade da SiS, mas sim dos fabricantes das placas.. O que a SiS pode é estabelecer padrões de qualidade que os outros respeitem (não sei ao certo se isso é legalmente possível ou não)..


Tinha ideia que pelo menos as Xabre da Triplex, aquelas em prata, tinham bons componentes.
 
Parece que já há resultados do 3DMark para estas placas:

"Originally posted by: KristopherKubicki
Hey guys.

Got this today:

Dear Anand and Kristopher,



This is CP, the editor contact at XGI.

As to your interest in knowing, the Volari Duo V8 Ultra has achieved 5600+ with 3DMark2003 on a 3.0GHz plateform(live demo at product launch). This only give you a brief idea on where the performance is.

Simplier way of remembering our product segments:

3DMark2003
Volari Duo V8 Ultra - 5600+
Volari Duo V5 Ultra - 4000+
Volari V8 Series - 3000+
Volari V5 Series - 2000+
Volari V3 Series - 1000+

This completes the product segmentation of the discrete desktop graphics productline

If you would need any other information, please do let me know.

Best Regards,

CP Lin


Cheers,

Kristopher
"

fonte: http://forums.anandtech.com/messageview.cfm?catid=27&threadid=1140122


humm.. os resultados da V8 Dual parecem andar à volta dos de uma R9800 Pro sem overclock.. A ver vamos..

Quero é ver os resultados do HL2 e do Doom3 nisto! 3DMark ultimamente tem vindo a descer mto na minha consideração..
 
Por acaso tive uma xabre 600 nas maos a uns tempo atras e até me suprendeu pela positiva.
N aja duvida que a sis ainda tem um bom caminho para atingir o mercado da nvidia e da ati,
mas se continuarem o bom trabalho e lancarem regularmente drivers actualizados ( este é o unico ponto realmente mt negativo) mas penso que n vai ser este caso da nova formada XGI :)
Eu tou com eles :) lol



product_duo2.jpg


Até que curto o Logo......n é por nada mas na tem um ar de "nvidia" ou e so por causa da cor verde?! lolol
 
a XGI ta a dar boas esperanças nessas graficas! E aparece no momento ideal...agora com a nvidia a ficar para tras e a ati a ficar com o monopolio das graficas, é preciso competidor novo para k o pessoal beneficie dos preços!

Se a ati fica-se sozinha no mercado so se via os euros a disparar pelos novos modelos....
 
Back
Topo